Voltar

Continuo aguardando adiantando da data prevista

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

v. s.

Para: CONSUL

26/12/2023

Ja fiz 3 reclamações na Proteste , a sra Giovanna , responsável da Consul me retorna muito gentil ,mas não resolve o problema.Sempre aguardando 48 hs pelo retorno da transportadora e nessas 48 hs a geladeira deverá ser entregue na data prevista no ato da compra ,45 após. É no mínimo absurdo pensar que um site como Ponto Frio usa uma empresa como marketplace no padrão Consul que é responsável pela venda e entrega e não consegue em 45 dias alterar uma data.Em 19/12 a sra Giovanna me informou que tinha avisada a transportadora que eu queria a geladeira antes do Natal,o que é claro não aconteceu.Sensação de pouco caso por essa tratativa ineficiente.

Solução esperada

  • Pedido de desculpa nao resolve a ineficiência nem ter ficado sem geladeira por 30 dias ate o momento

Mensagens (1)

v. s.

Para: CONSUL

21/01/2024

Recebi a geladeira mas não consegui observar proatividade real dos responsáveis em atender as reclamações da proteste . Gentis , atenciosos porém ineficientes .