- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voucher não recebido
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. H.
Para: Marisa
Cancelei uma compra e pedi um voucher pois o cartão da loja Marisa eu tinha feito uma renegociação e então o estorno não valeria para mim pois o cartão está inativo, e o estorno nao abateria nas parcelas do meu acordo, agora estou com acordo ativo no valor total incluindo a compra cancelada, sem a mercadoria e sem ter como comprar usando o valor. Já entrei em contato e nada é resolvido
Solução esperada
- Reembolso: R$ 374,96
- Reparo
Mensagens (7)
Marisa
Para: M. H.
Prezados, boa tarde! Conforme solicitado, segue anexa a resposta da empresa, em atenção à presente demanda. Peço a gentileza de acusar o recebimento. Obrigada! 2520_8993 Atenciosamente, Valkiria Reis Nobrega Advogada +55 (11) 3514-7200 - Av. Paulista, 171 8°andar 01311-904/SP Classificação Restrita
M. H.
Para: Marisa
A compra foi realizada no cadastro da minha filha CPF 12632398622 número do pedido 2357324105
Marisa
Para: M. H.
Prezados, bom dia! Conforme solicitado, segue anexa a resposta da empresa, ante à demanda da consumidora Maria Helena. 2520_8993 Atenciosamente, Valkiria Reis Nobrega Advogada +55 (11) 3514-7200 - Av. Paulista, 171 8°andar 01311-904/SP Classificação Restrita
M. H.
Para: Marisa
Não aceito, pois o cartão teve o estorno mas o mesmo está bloqueado para uso e estou paga do o parcelamento e o valor do estorno não me abateu em nada e não poderei usar
M. H.
Para: Marisa
Ou o valor abate nas parcelas ou um voucher para uso
M. H.
Para: Marisa
Preciso ter o valor de volta de alguma forma, pq o valor está parcelado com juros e sem cartão e sem mercadoria não é correto
M. H.
Para: Marisa
Eu preciso de solução