Voltar

Voucher não recebido

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. H.

Para: Marisa

26/12/2023

Cancelei uma compra e pedi um voucher pois o cartão da loja Marisa eu tinha feito uma renegociação e então o estorno não valeria para mim pois o cartão está inativo, e o estorno nao abateria nas parcelas do meu acordo, agora estou com acordo ativo no valor total incluindo a compra cancelada, sem a mercadoria e sem ter como comprar usando o valor. Já entrei em contato e nada é resolvido

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 374,96
  • Reparo

Mensagens (7)

Marisa

Para: M. H.

03/01/2024

Prezados, boa tarde! Conforme solicitado, segue anexa a resposta da empresa, em atenção à presente demanda. Peço a gentileza de acusar o recebimento. Obrigada! 2520_8993 Atenciosamente, Valkiria Reis Nobrega Advogada +55 (11) 3514-7200 - Av. Paulista, 171 8°andar 01311-904/SP Classificação Restrita

M. H.

Para: Marisa

03/01/2024

A compra foi realizada no cadastro da minha filha CPF 12632398622 número do pedido 2357324105

Marisa

Para: M. H.

09/01/2024

Prezados, bom dia! Conforme solicitado, segue anexa a resposta da empresa, ante à demanda da consumidora Maria Helena. 2520_8993 Atenciosamente, Valkiria Reis Nobrega Advogada +55 (11) 3514-7200 - Av. Paulista, 171 8°andar 01311-904/SP Classificação Restrita

M. H.

Para: Marisa

09/01/2024

Não aceito, pois o cartão teve o estorno mas o mesmo está bloqueado para uso e estou paga do o parcelamento e o valor do estorno não me abateu em nada e não poderei usar

M. H.

Para: Marisa

09/01/2024

Ou o valor abate nas parcelas ou um voucher para uso

M. H.

Para: Marisa

09/01/2024

Preciso ter o valor de volta de alguma forma, pq o valor está parcelado com juros e sem cartão e sem mercadoria não é correto

M. H.

Para: Marisa

21/01/2024

Eu preciso de solução