ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. R.

Para: 99 App

26/12/2023

Há aproximadamente 2 meses fui solicitar uma corrida e me deparei com o aviso de que meu perfil estava suspenso definitivamente, entrei em contato com o suporte que informou que eu violei os termos de uso, algo que nunca aconteceu e desde então estou a várias tentativas de poder utilizar o aplicativo novamente sem sucesso. A 99 simplesmente nem me procurou para apurar essa tal violação, não tive nem meu direito de responder a alguma coisa se houvesse, ela simplesmente bloqueou, devido a isso já tentei até a excluir meu perfil já que não posso mais usar e a 99 simplesmente informa que eu sou obrigado a permanecer com uma conta ativa devido as políticas de segurança, políticas essas que eu não encontro em nenhum lugar do aplicativo ou site e que é para buscar o atendimento ao cliente, atendimento esse que não dá as respostas adequadas, recentemente o perfil de minha mãe passou pela mesma situação foi bloqueado, entrei em contato e foi informado a mesma coisa que foi violado os termos de uso, minha mãe informou que não houve violação e o caso foi analisado e o perfil dela liberado, agora o meu não houve liberação, estou pagando caro em corridas da Uber e ou Indriver devido a isso, eu quero o desbloqueio da minha conta ou a exclusão dos meus dados da 99 porque já que eu não posso usar então não tem porque eu ter meus dados no sistema da 99, isso é um absurdo.

Solução esperada

  • Primeira opção o desbloqueio caso contrario a exclusão do meu perfil

Mensagens (6)

99 App

Para: J. R.

04/01/2024

Prezados, boa noite! Segue em anexo resposta a CIP com representação. Favor acusar o recebimento. Att,

J. R.

Para: 99 App

04/01/2024

Boa noite! Acuso o recebimento. Conforme solicitado, segue os dados para localização do perfil. E-mail: [email protected] Tel: 71 99297-1406 Atenciosamente, Jamerson Renato

J. R.

Para: 99 App

11/01/2024

99 app ainda estou no aguardo.

99 App

Para: J. R.

15/01/2024

Prezados, boa noite. Segue em anexo a resposta CIP mediante análise feita após o envio dos dados solicitados do consumidor. No caso em comento, o bloqueio do perfil do passageiro foi realizado por medidas de segurança com denúncia de mau comportamento de um motorista parceiro relacionado ao nome do perfil cadastrado na plataforma. Atenciosamente,   Em qui., 4 de jan. de 2024 às 19:13, Thais Santos [email protected] escreveu: Prezados, boa noite! Segue em anexo resposta a CIP com representação. Favor acusar o recebimento. Att,

J. R.

Para: 99 App

23/01/2024

Agora eu vejo o comprometimento da 99 em resolver as coisas, um motorista reclama do sobrenome que uso porque não gosto de usar o primeiro nome e meu perfil é bloqueado, 2 vezes eu fiz reclamação de motorista diferente ao da foto e na mesma semana solicitando corrida para ir trabalhar veio o motorista que reclamei 2 vezes, ou seja, nenhuma atitude foi tomada, quero a exclusão do meu perfil da plataforma de forma imediata, não quero meus dados em uma empresa com zero comprometimento fora que impedir um usuário de excluir seu perfil é um absurdo.

99 App

Para: J. R.

02/02/2024

Prezados, bom dia. Diante do relato comunicado no presente caso, informamos a exclusão da conta em nome do Sr. JAMERSON RENATO; Atenciosamente,