Voltar

S23 ULTRA COM DEFEITO NA TELA E SAMSUNG NÃO RESOLVE !!!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

i. d.

Para: SAMSUNG

26/12/2023

comprei um s23 ultra 512gb no site da fabricante no dia 03/11/23 o qual consegui usar por aproximadamente 2 semanas até vir perceber uma mancha no display e que ao levar na assistência autorizada da samsung no dia 14/12 , a atende confirmou o defeito de fábrica e abriu uma ordem de serviço e me deu um prazo médio de 5 a 7 dias para resolução do problema. só que desde esse dia ninguém se prontificou em resolver meu problema !! já estamos no dia 26/11 e estou sem meu mecanismo de trabalho e que não foi nada barato. tanto a samsung quanto a assistência fica um jogando a bola pro outro e ninguém resolve nada ! falam que estão solicitando peças e mais peças mas tá sempre nisso ! já estou pensando seriamente em entrar na justiça para resolver o caso, pois estou sem ter como me comunicar e visto que o celular é um bem essencial nos dias atuais, não posso ficar sem ! e mesmo agora se resolverem se prontificar me entregar o aparelho, já foi trocado tanta peça nele e já estou indo para a 2 parcela dele e nem cheguei a usar o aparelho direito ainda, que na realidade vou ter pago um valor desses e ter um aparelho totalmente já mexido pela fabricante. Gostaria da resolução desse problema o mais breve possível !!! se quiserem entrar em contato e não conseguirem pelo meu número cadastrado na plataforma é porque ele está na assistência de vocês. me chamem no whatssap para conversar ou por email. o que era pra ser 5 dias já se passaram 14 dias !

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

SAMSUNG

Para: i. d.

03/01/2024

São Paulo, 03 de janeiro de 2024 Ao Proteste PROTESTE CPTBR01942823-10 Reclamante: ISMAEL ANDRE DE CASTRO Reclamada: SAMSUNG ELETRONICA DA AMAZÔNIA LTDA. Produto Modelo: SM-S918BZKUZTO Serial: RQCWA08Q0GM Data de Compra: 08.11.2023 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: Em 14.12.2023 solicitou atendimento para o produto modelo SM-S918BZKUZTO, na assistência técnica autorizada da SAMSUNG, denominada KNOLL REPARACAO E MANUTENCAO, localizada na cidade CHAPECO- SC,, informando que o aparelho apresenta falhas. Em contato com a assistência técnica acima identificada, a reclamada obteve a informação de que o reparo do produto foi concluído em 28.12.2023, sob a ordem de serviço nº 4168473925. Nota-se que o reparo do produto ocorreu dentro do prazo legal de 30 (trinta) dias, motivo pelo qual não procede o pedido de troca do produto, devolução do valor, nem ao menos o ressarcimento do valor pago pelo reparo por não se tratar de vício no produto. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 0800 941 2880 Ramal 107313 Estamos sempre à disposição para te atender! Em casos de dúvidas, favor entrar em contato através telefone 08009412880, selecione a opção 1 e digite o ramal 131231, nosso horário de expediente é de segunda à sexta das 11 ás 20 horas, ou se preferir pode nos retornar através do [email protected]. Atenciosamente, Laura Moreira Pereira Analista de Backoffice Voc Hotline T 0800 941 2880 Ramal 131231 [email protected]