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Portabilidade de plano de saúde

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. m.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

27/12/2023

Precisei de realizar portabilidade do plano de saúde , e eles alegaram que ANS não aceitou a carência . Sendo que a mesma ANS AFIRMOU QUE SOMENTE E REALIZADA QUANDO CHEGA NOTIFICAÇÃO DE NEGADO OU AUTORIZADO PARA O PRÓPRIO PACIENTE . Pedi para mesma refazer ela alega por eu já está no plano ativo não tem como ela fazer a portabilidade. O setor ANS AFIRMOU QUE DEPENDE DA UNIMED COMPRAR carência . Eles joga de uma pessoa para outra e não resolve meu problema

Solução esperada

  • Portalidade de plano de saúde Unimed negando direito do consumidor . Dificultando resolução de problemas após de vender plano de saúde

Mensagens (1)

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: a. m.

27/12/2023

Olá prezado(a), Informamos que a caixa SAC foi desabilitada e fragmentada, para melhor uso e tratativa. Por gentileza, acionar as respectivas caixa abaixo conforme tratativa: 1)Demandas de liminar e subsídios direcionar para [email protected] 2)Demandas comerciais e ouvidoria referente a FDA, WF e revisão de negativa acionar [email protected] 3)Demandas de busca de rede com FDA aberto e/ou prioridade acionar [email protected] 4)Demandas de decreto com WF de reclamação aberto acionar [email protected] Certos de sua compreensão, A Central de Atendimento: 0800 942 0011 para cartões iniciados com 0865 e 0800 940 4774 para cartões iniciados com 0067. WhatsApp: (11) 3268 - 7020 - Disponível para: Indicação de Rede Credenciada, Dados sobre o seu plano, Consulta de autorizações, Informações sobre reembolso, Segunda via de boleto e demonstrativo de IR (Para utilizar o serviço basta salvar o número no celular e enviar uma mensagem, como 'Olá'; Atenciosamente, Equipe de Backoffice.