Voltar

Produto preso no centro logístico de Betim.MG

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. N.

Para: Shopee

28/12/2023

Produto preso no centro logístico de Betim.MG O pedido 231219JVX2CBW6 foi comprado em 18/12/2023, chegou no centro logístico de Betim.MG em 22/12/2023 e não saiu mais daquele local. Tinha feito outros pedidos na mesma data e hora, e já foram entregues, só não entendo o porque esse pedido não foi entregue junto com os outros. É uma ferramenta de precisão e necessito dela para trabalhar pois minha construção está parada por falta do produto. O status mostra que a última atualização foi em 22/12/2023 às 04:25 e a data de hoje é 28/12/2023, em atraso. Este é um dos maiores problemas de logística da SHOPEE que nunca se resolve e sempre atrapalha a vida de quem compra. Talvez, algum dia isso venha a mudar e a SHOPEE poderá ser umas das melhores plataformas de vendas. Por enquanto sites como ALIEXPRESS, SHEIN, MAGALU ainda são os melhores e mais procurados para compras, preços acessíveis, menos atrasos e fretes totalmente grátis. Nem mesmo ganho um cupom de frete grátis pela SHOPEE e sempre pago pelo frete dos produtos que compro. Por isso evito adquirir muitas mercadorias, exatamente por causa de tanta demora na entrega. Ninguém é obrigado a ultrapassar o tempo de espera para receber uma mercadoria. Se estivesse dentro do prazo de envio eu não estaria a reclamar, e ainda corro o risco de não receber o produto até 29/12/2023, se pudesse faria o cancelamento e pegaria reembolso imediato.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 37,88
  • Resolução do Problema