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Não recebi meu produto e não resolvem o problema

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. A.

Para: Centauro

28/12/2023

Realizei uma compra no site da Centauro pedido n960057478 (produto vendido pela Nike) no dia 23/11/23, com prazo de entrega para o dia 29/11/23. A última atualização no rastreio foi dia 27/12/23 pedido com extravio total. Ja entrei em contato com o SAC da Centauro por 4 vezes sendo a primeira no dia 30/11/23 para relatar o atraso e eles sempre respondem com um e-mail padrão informando que em até 3 dias úteis me retornariam, mas esse retorno nunca acontece. No dia 04/12/23 entrei em contato com a Transportadora Jadlog, que informou que meu pedido foi extraviado o que impediu a entrega da encomenda e que eu deveria entrar em contato com a Centauro para que pudessem me dar uma solução. Ao entrar em contato com a Centauro novamente e relatar que a Jadlog havia perdido meu produto e que gostaria de receber meu dinheiro de volta, a atendente me informou que eu teria que esperar a transportadora neste caso a Jadlog entrar em contato com a Centauro para relatar o ocorrido e somente depois disso é que poderiam dar sequência ao reembolso. Enviei novamente um email para a Jadlog no dia 18/12/23 e solicitei a eles que entrassem em contato com a Centauro pois estavam esperando um confirmação da transportadora de que meu produto tinha sido extraviado. No dia 19/12/23 a resposta da Jadlog foi que a Cenaturo possui atendimento dedicado a transportadora e eles tem que acionar essa central e aguardar o retorno, ou seja, ninguém quer se responsabilizar pelo meu problema e não sei mais o que fazer para reaver o meu dinheiro. Sou cliente da Centauro tem um bom tempo, nunca tive problemas com meus pedidos, simplesmente não resolvem o caso.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 254,89