Voltar

Não recebi meu produto (2 itens de 3)

C&A
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: C&A

29/12/2023

Olá, fiz um pedido na C&A em dezembro de 3 peças, sendo 1 blazer, 1 parte de cima de um bíquini e uma parte de baixo de um bíquini. Quando o pedido chegou, recebi apenas o blazer, estavam faltando as demais peças. Entrei em contato com o atendimento via Chat da loja, pós Natal 26/12, e fui informada pela atendente que, realmente, não haviam separado as peças de bíquini e que em breve eu receberia uma resposta por email. Pois bem, hoje, 29/12, recebi o email dizendo que eles haviam pesado os produtos e, pelo peso ser igual ao da transportadora e CD, eles não iriam dar sequência à solicitação. E como fica o consumidor que não recebeu os itens? Eu paguei por eles e não recebi. E, segundo o CDC, o não envio dos produtos configura descumprimento de oferta. Fico no aguardo do contato com a loja para que possamos resolver a situação. Obrigada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 104,98