- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não consigo parcelar no boleto as passagens
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. a.
Para: Decolar
Parcelado no boleto empresa se negou a parcela no boleto da mesma recusa
Decolar
Para: R. a.
Bom dia Railton, tudo bem? Não compreendemos seu questionamento, o boleto é da financeira Koin e não da agencia Decolar, voce compra e paga para a Koin e a Koin quem nos paga. Voce está com problemas no site para realizar a compra por boleto, é isso? Conseguiria nos enviar a tela do problema para análise? Lembrando que as compras deverão ter antecedencia de 07 dias para a utilização do serviço e o cliente precisa ter 18 anos e um endereço de e-mail para conseguir comprar com boleto Koin. Caso nunca tenha comprado com KOIN anteriormente, na página de agradecimento pela compra será mostrado um alerta ao cliente dizendo que este deve validar seu e-mail para que a compra seja completada. No aguardo de retorno. Atenciosamente, Equipe Decolar. ---------- Reply message ----------
R. a.
Para: Decolar
Isso no Ano passado eu até estava fazendo uma simulação no site decolar e me liberou pelo boleto parcelado até 24 vezes no boleto mas não conclui a compra agora em dezembro e janeiro estou tentando fazer a compra pelo boleto parcelado mas não aprovou tentei várias vezes escolhi a viagem na hora de comprar via boleto não aprovou
R. a.
Para: Decolar
Esse erro não consigo parcelar no boleto
Decolar
Para: R. a.
Railton. As análises de fatores para conclusão de compra em nosso site, são realizadas via sistema junto a Koin que é a responsável pela emissão do boleto de pagamento. Os fatores para compra não finalizada junto a Koin podem ser diversos, entre eles: dados incorretos ou boleto não aprovado pela financiadora (koin), não sendo possível intervir na finalização ou conclusão na compra por nossa parte. Conforme termos e condições da Koin eles informam que: 'Antes de aprovar sua compra fazemos uma análise dos seus dados e da sua compra, para checar se eles estão de acordo com a nossa política de aprovação.' Deixo abaixo o link para acessar na íntegra os termos e condições de uso da Koin: s:www.koin.com.br/termos-condicoes/ Nesse caso voce não deve ter passado na análise da própria financeira Koin por algum motivo que a Decolar não chega a ter conhecimento, lembro que o boleto não corresponde a Decolar e sim a financeira. Atenciosamente, Equipe Decolar. ---------- Reply message ----------
R. a.
Para: Decolar
Não foi resolvido nada e ninguém entrou em contato com o cliente para resolução do caso
Decolar
Para: R. a.
Bom dia prezados; A análise de crédito é feita pela própria financeira Koin, nesse caso a Decolar não tem como interferir caso o cliente não esteja passando na análise da Koin, devendo realizar a compra por outro meio seja ele cartão ou transferencia bancária. Atenciosamente, Equipe Decolar. ---------- Reply message ----------