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Compra com prazo de entrega expirado.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. D.

Para: Centauro

02/01/2024

No dia 16/12/2023, efetuei a compra, "Pedido 961621846" de um tênis para dar de presente ao meu filho no Natal. Estava com prazo bom de entrega, com previsão de 21/12/2023. Acreditei na índole e nome que a marca Centauro carrega e passa confiança aos clientes. Mas, desde 22/12/2023, está compra me traz muita insatisfação com a Centauro. Os atendentes parecem cegos em um tiroteio, totalmente perdidos e com scripts e procedimentos padrões e sem nenhuma empatia com os clientes do pós vendas. A Centauro por sua vez, passa a impressão de desorganização sem controle qualquer de seu estoque ou transportadora Grupo SBF. Em contato por várias vezes, dizem que o time de atletas deles, estão tratando da melhor forma, para solucionar meu problema. Mas, sem uma real solução até hoje 02/01/2024. Fiz novo contato, nesta data citada e o atendente abriu nova solicitação com o número de protocolo "11595922", para tentar entender com a transportadora o que aconteceu com meu pedido, que consta como em transporte. E para o mais incrível e desolador, me passou um prazo de 7 dias úteis. Por gentileza, gostaria muito solucionar está questão o mais rápido possível e ter o prazer de dar o presente de natal tão esperado ao meu filho.

Solução esperada

  • Que o tênis seja entregue o mais rápido possível.