Voltar

Não Recebi meu Produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: Centauro

02/01/2024

Gostaria de relatar o descaso e falta de compromisso com o consumidor, mostrado pela Loja Centauro. Realizei a Compra em 02/12/23, com previsão de entrega para dia 11/12/23, na Loja Centauro Shopping Vitória. Acompanhei pelo site e o produto nunca chegou na loja; mostrava "em transporte", como continua mostrando até hoje. Dia 16/12/23 abri uma Reclamação protocolo 11454305. A funcionária Milena informou q era estranho o atraso e q me daria um retorno. o Retorno nunca aconteceu. Dia 26/12/23, como não houve retorno por parte da Centauro, entrei em contato e solicitei o Cancelamento e o estorno do dinheiro; protocolo 11655064. Até o momento sem resposta de qualquer dos Protocolos! Parece q o problema e eu consumidor nunca existimos! Completa falta de Respeito ao consumidor. O presente q era p/ o Natal nunca chegou!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 107,00

Mensagens (1)

A. D.

Para: Centauro

04/01/2024

Passei pela loja física hoje e perguntei se por acaso a encomenda não estava na loja? Para minha surpresa a encomenda estava lá esquecida. Ninguém alimentou o sistema com a informação da chegada da mesma! Retirei o produto. Problema encerrado!