Voltar

Quinto Andar não quer assumir o seu erro !

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: Quinto Andar

03/01/2024

Foi encerrado o contrato de aluguel do meu apartamento e tinha um prazo para que eu fizesse a minha vistoria e enviasse para o quinto andar dia 16/12 e no ultimo dia tentei enviar o meu laudo várias vezes o que não foi possível pois eu já estava bloqueado para isso no sistema mesmo ainda estando no prazo. Tentei relatar o fato ocorrido mas ninguém atende no fim de semana o que é totalmente errado. só pude reclamar dia 18/12 e o quinto andar alega que reclamei depois do prazo sendo que nem pude enviar no prazo a documentação exigida. Gostaria que fosse reaberto a cobrança do inquilino pois o mesmo deixou avarias no meu apartamento e não pude enviar meu laudo. Gostaria que essa reclamação ficasse pública para que as pessoas entendam como é o processo no quinto andar. Foram encontrados 23 item a serem reparados.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Quinto Andar

Para: M. M.

03/01/2024

Olá, tudo bem? Vi que voce tentou contato pelo e-mail [email protected], informamos que esse e-mail foi desativado. Caso precise de ajuda, conte com a gente através dos canais abaixo: quin.to/mensagem ou através do telefone (11) 4020 1955 Obrigado Equipe QuintoAndar