- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Quinto Andar não quer assumir o seu erro !
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. M.
Para: Quinto Andar
Foi encerrado o contrato de aluguel do meu apartamento e tinha um prazo para que eu fizesse a minha vistoria e enviasse para o quinto andar dia 16/12 e no ultimo dia tentei enviar o meu laudo várias vezes o que não foi possível pois eu já estava bloqueado para isso no sistema mesmo ainda estando no prazo. Tentei relatar o fato ocorrido mas ninguém atende no fim de semana o que é totalmente errado. só pude reclamar dia 18/12 e o quinto andar alega que reclamei depois do prazo sendo que nem pude enviar no prazo a documentação exigida. Gostaria que fosse reaberto a cobrança do inquilino pois o mesmo deixou avarias no meu apartamento e não pude enviar meu laudo. Gostaria que essa reclamação ficasse pública para que as pessoas entendam como é o processo no quinto andar. Foram encontrados 23 item a serem reparados.
Quinto Andar
Para: M. M.
Olá, tudo bem? Vi que voce tentou contato pelo e-mail [email protected], informamos que esse e-mail foi desativado. Caso precise de ajuda, conte com a gente através dos canais abaixo: quin.to/mensagem ou através do telefone (11) 4020 1955 Obrigado Equipe QuintoAndar