Voltar

Portabilidade pré pago vivo SMS 90015 não funciona

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. P.

Para: VIVO

04/01/2024

Descaso com o cliente, fui até a loja da vivo solicitar portabilidade para um chip pré pago (já comprei chip da VIVO, conforme orientação do site da VIVO), o atendente me informou que para pré pago eu só podia solicitar portabilidade através do número 90015 por SMS. E assim foi feito, segui todos os passos solicitados na msg, porém não recebi a msg com código de confirmação no número da outra operadora para confirmação da solicitação, liguei nos números de atendimento para solicitar auxílio porém, só estão preparados para planos pós pagos, e me solicitaram que voltasse a loja física, mas lá o atendente já falou que não fazem portabilidade de número pré pago... Comprei o chip, quero mudar para a VIVO e estou recebendo esse total descaso no atendimento, a propaganda de portabilidade fácil é só para vender chips pré? Complicado... Solicitei a portabilidade em 27/12/23 hoje já são 04/01/24 e até o momento não recebi código de confirmação e nem a portabilidade foi efetivada. Solução esperada Efetivação da minha portabilidade pois já tive gasto financeiro e quero mudar para a operadora VIVO.

Solução esperada

  • Realização da Portabilidade

Mensagens (2)

VIVO

Para: C. P.

08/01/2024

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01947108-27, comunicamos que: Número de CPF não confere com o nome do Titular informado. Para que possamos atender o pedido, é necessário informar os dados como: CPF, Nome do Titular, o número da linha reclamada e também Telefone para contato. Salientamos que os dados pessoais informados ficam protegidos. Lei Geral de Proteção de Dados Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

C. P.

Para: VIVO

08/01/2024

Agradeço pelo retorno, minha esposa, dona do CPF fez contato com o SAC da VIVO e eles a ajudaram a andar com o processo.