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Produto avariado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. B.

Para: BRASTEMP

05/01/2024

Realizei a compra de uma geladeira modelo BRM44HKANA, no dia 08/11/2023, pedido nº 53268985, o produto foi entregue no dia 14/11/2023, e estava com um amassado na porta. Entrei em contato com a empresa, e foi sugerido que eu aceitasse a troca somente da porta com defeito e eu não aceitei. Solicitei a troca da geladeira e não somente da porta como foi sugerido. Então no dia 24/11/2023 foi gerado um novo pedido, nº 53871349 para realizar a troca e o prazo era até 19/12/2023, porém até hoje não foi realizada a troca. Aguardei até o prazo estabelecido, sem sucesso, solicitei o cancelamento da compra e o estorno do pagamento realizado no cartão de crédito. Ainda não foi realizado o cancelamento, o produto ainda não foi retirado e ninguém da uma posição sobre o assunto. Estou sem geladeira, e não posso comprar outra pois o limite do meu cartão está comprometido devido a compra. Por favor, me ajudem a resolver meu problema, gostaria que cancelassem a compra o mais rápido possível.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2799,00

Mensagens (2)

BRASTEMP

Para: N. B.

09/01/2024

À Assessoria Proteste Sra. Nayara Borges Dias Referente a notificação do Sra., Nayara Borges Dias, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa da consumidora. Através do protocolo 1001352683, seguiremos com a devolução de 10% do valor do produto, reparo e extensão de garantia, pois a consumidora aceitou ficar com o produto avariado esteticamente. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp , Em sexta-feira, 5 de janeiro de 2024 às 09:37:23 UTC-3, escreveu: -- *NOTICE: Whirlpool Corporation e-mail is for the designated recipient only and may contain proprietary or otherwise confidential information. If you have received this e-mail in error, please notify the sender immediately and delete the original. Any other use or disclosure of the e-mail by you is unauthorized.*

N. B.

Para: BRASTEMP

09/01/2024

Agradeço pelo retorno, vou acompanhar o andamento do processo de estorno e também da solicitação de reparo.