ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: Sabesp

06/01/2024

Minha conta de água morando no mesmo endereço a 10 anos nunca passou de 100 reais porém do nada a conta passou a vim 500 reais óbvio que vi que havia algo errado ,entrei em contato com a Sabesp Protocolo:202336286722...202336287463.. E a mesma me pediu para realizar um teste que assim foi feito...e foi constatado que mesmo depois de duas horas de tudo desligado e o registro desligado o relógio continuava a rodar de forma compulsória normalmente..a atendente disse que a conta ficaria bloqueada até que os peritos da Sabesp viessem até a residência para verificar um possível vazamento.. A questão é que já se passaram meses..ninguém vem e as contas continuam chegando com valores abusivos e completamente fora da minha realidade... Gostaria que minha situação fosse resolvida o mais rápido possível.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (2)

Sabesp

Para: M. M.

08/01/2024

Prezada Sra. Midiam, Informamos que sua manifestação foi recebida pela Ouvidoria da Sabesp. Para que possamos dar sequência ao atendimento solicitamos o envio das seguintes informações: * Telefone: residencial/comercial/celular Responder questionário abaixo: - Quantas pessoas residem no imóvel atualmente? - Localizou ou consertou algum vazamento? - Tem mantido o registro do cavalete fechado? - Alterou a rotina no imóvel (nº de moradores, hóspedes, reformas)? - Reside no local há quanto tempo? - Quantas residências existe no local' - Foto do hidrômetro com os números em preto (leitura) informando a data em que foi tirada Informamos ainda que, como prestadora de serviços, a Sabesp necessita de alguns dados pessoais para identificá-lo como cliente/usuário. Os dados fornecidos serão tratados com segurança, privacidade e com a finalidade exclusiva de atender à sua solicitação/reclamação. Ouvidoria Sabesp 08000-550565

M. M.

Para: Sabesp

16/01/2024

Boa tarde...o perito da Sabesp foi até minha residência e fez todos os testes.. constatado vazamento no vaso...perguntei como eu deveria proceder pois havia quatro contas em aberto o mesmo me disse para eu ir até uma agência fazer um acordo pois quando o vazamento é dentro da residência o valor das contas teriam que ser pagas integralmente...então entrei na agência virtual e parcelei as contas pois não tinha condições de pagar todas a vista...fiz para não cortarem minha água porém logo a ouvidoria mandou um e-mail dizendo que eu teria sim redução nas taxas mas devido ao parcelamento que realizei perdi o direito...me senti feita de idiota..quero o cancelamento do acordo e abafamento no que devo pois paguei 30% da dívida a vista pois fiz o que o perito me orientou...