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Cobrança indevida

GOL 11650-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: GOL

09/01/2024

Fui realizar o check in pelo app da Gol, respeitadas as 48 hs de antecedência (voo nacional). Por ser cliente Smiles prata tenho direito a 1 bagagem gratuita. Não escolhi nenhum tipo de assento preferencial ou conforto e mesmo assim, me foi cobrado o valor de 28,50. Ocorre queem nenhuma etapa do check in foi mostrada a descrição sobre esse valor. Assim, para concluir o check in tive que realizar o pagamento através de cartão de crédito. Gostaria que a GOL me informasse qual motivo dessa cobrança. Att.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 28,50

Mensagens (3)

GOL

Para: G. M.

09/01/2024

São Paulo, 09 de Janeiro de2024. AoPROTESTE Protocolo: 7901676 Prezados, boa tarde! Informamos que para que possamos realizar analise referente a este caso, é necessário que nos encaminhe as seguintes informações: Localizador da reserva: Foi realizado o pagamento? Quando foi realizado o check-in? Se foi realizado o pagamento, solicitados os seguintes dados bancários para reembolso: Banco: Agencia: Conta: Tipo de conta: CPF: Nome completo: Data de nascimento: Endereço: E-mail: Telefone: Aguardamos as respostas, para seguirmos com a tratativa. Cordialmente, Diretoria de Clientes Núcleo Concilie [email protected] ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se voce não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.

G. M.

Para: GOL

09/01/2024

Prezado responsável Seguem os dados solicitados Numero cliente smiles prata: 718713704 Localizador da Reserva: LDOFIR Check in realizado em 9/01/24, no período de 48 hs antes do voo Foi realizado o pagamento no valor de R$ 28,50 através do cartão de crédito VISA, final 2932 Nome completo: Gizella Brum Baptista Maia CPF: 046.445.287-22 Data de nascimento: 05/05/1976 Endereço: Rua Domingues de Sá, 370/304, Icaraí. Niterói, RJ CEP: 24220-091 Telefone: 21 994785427 E-mail: [email protected] Banco: Itau Agencia: 4083 Conta corrente: 08498-0

GOL

Para: G. M.

10/01/2024

São Paulo, 10 de Janeiro de2024. AoPROTESTE Protocolo:7901676 Gizella, boa tarde! Informamos que a solicitação de reembolso foi realizada. Sendo assim, pedimos que aguarde o prazo de 7 dias úteis, para que o valor seja depositado em sua conta bancária. (Caso todos os dados estejam corretos). Abaixo, comprovante de solicitação de reembolso: Cordialmente, Diretoria de Clientes Núcleo Concilie [email protected] ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se voce não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.