Voltar

Sem luz há 1 mês

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. A.

Para: Enel Rio

09/01/2024

No dia 29/11/2023 solicitei a troca de titularidade na Enel. Desde então venho tendo problemas com o fornecimento de energia,que foi cortado alguns dias antes do Natal. Entrei em contato com a referida empresa por diversas vezes sem sucesso. Eu estava fora de casa e minha ceia estava no freezer quando cheguei em casa estava tudo descongelado. Passei o Natal e o ano novo sem luz e prosseguimos até hoje, dia 09/01/24, sem o serviço. Não consta nenhum tipo de débito no meu cpf na empresa. Moro com a minha mãe que já é idosa e meu filho de dois anos. Estamos sem o fornecimento de energia há 1 mês. Fui selecionada para um trabalho em homeoffice e não tenho onde trabalhar, estou dormindo na casa de familiares e vizinhos. Ontem disseram que ligariam a luz até as 23hrs, não ligaram, hoje disseram que ligariam até as 13hrs. Isso é um descaso com o cliente!

Solução esperada

  • Quero que o serviço seja prestado.