Voltar

ACIONAMENTO GARANTIA - ASSISTÊNCIA TÉCNICA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. B.

Para: Mondial Eletrodomésticos

09/01/2024

Entrei em contato com a equipe de suporte e relacionamento com o cliente Mondial sobre a inoperância do produto Fritadeira Sem Óleo Air Fryer 5L Mondial AFN-50-BI, Ref: 896, Voltagem 127v. O item supracitado é super bem cuidado por mim. Não houve queda, nem foi adquirido de mostruário, saldão e/ou outlet. Nunca houve avaria que justificasse a fissura no corpo do aparelho. Meu equipamento apresentou condição que impossibilita seu uso. Solicito troca imediata. Foi-me oferecido suporte técnico especializado em que a atendente cita a solução de envio para análise do produto em uma assistência técnica a mais de 60 km do meu endereço. Em tempo, iformou-me que os custos relativos a esta logística reversa deveriam ser absorvidos por mim. Após recusa por minha parte, que não concordou com tal situação, o atendimento foi abruptamente encerrado, sem espaço para manifestar qualquer outra questão. A conversa foi encerrada por alegação de inatividade, sendo que mantive comunicação por todo tempo, com janela aberta, sem demorar nem 1 minuto se quer para responder. Exijo reparo, reembolso ou subistituição. Não irei absorver este ônus. Sou consumidor da marca. Tenho ventilador e liquidificador da empresa e me decepciona bastante a forma como fui tratado. O pós venda não está sendo executado de maneira satisfatória. Aguardo solução. Segue documento NOTA FISCAL em anexo.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

Mondial Eletrodomésticos

Para: L. B.

09/01/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024010900936108. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: L. B.

11/01/2024

Olá, bom dia! Prezados, Para que possamos iniciar o atendimento, por gentileza encaminhar dados abaixo através do e-mail [email protected]: - Endereço completo com CEP - NOTA FISCAL - Defeito que o produto apresenta (Em casos de avaria estética, enviar fotos) - Foto da etiqueta onde consta o número de série do produto, (cor branca ou prateada, colada embaixo ou atrás do objeto). - Telefone com DDD - E-mail Ficaremos no aguardo. Atenciosamente. Natalia Almeida Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br