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NAO DEVOLVERAM O DINHEIRO REFERENTE AO CANCELAMENTO DO ALUGUEL DO CARRO

Decolar 11621-BR
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: Decolar

11/01/2024

Conforme Voucher da compra em anexo da própria Decolar eu consumidor tenho direito do cancelamento do aluguel do meu veiculo em até 24 horas antes da data de retirada do veiculo e eu cancelei com quatro dias antes da retirada. Mesmo assim a Decolar não quer devolver meu dinheiro, mesmo com as informações no Voucher que a Decolar esta de acordo sobre o cancelamento. A Decolar esta descaradamente sumindo com meu dinheiro e atropelando sua propria politica na sua ambição desenfreada. Segue anexo do Voucher e estou voltando de viagem no dia 14-01 e me dirigindo ao tribunal de pequenas causas onde pleitearei meus direitos formalizados conforme acordo com a decolar no Voucher e tambem pelos danos morais por todo mau que essa situação esta causando a minha familia

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1450,00

Mensagens (8)

Decolar

Para: R. M.

12/01/2024

Boa tarde Ricardo. Lamento pela demora na resposta de seu pedido. Verifiquei que realmente sua reserva tinha política cancelável, estamos confirmando o no show (não comparecimento) com a locadora e em breve o posicionaremos sobre o andamento do seu reembolso, peço que aguarde e acompanhe as nossas notificações tanto por aqui quanto por e-mail. Atenciosamente, Equipe Decolar. ---------- Reply message ----------

R. M.

Para: Decolar

15/01/2024

Decolar, Acho que vocês não estão levando a sério a minha situção, no Voucher da decolar do aluguel do carro esta que serei ressarcido caso resolva cancelar o aluguel do veiculo até 24 horas antes da data da retirada do veiculo. Anexei tambem a copia do e mail onde é confirmado pelo decolar minha solicitação de cancelamento no dia 24-12 -2023 ou seja 4 dias antes da data. Tenho todos os documentos necessarios para ingressar no tribunal de pequenas causas e vencer a causa com indenização de danos morais tambem. Naõ existe a situação de condicionar o pagamento com a aceitação do cancelamento da Europcar, eu fechei negocio com a Decolar e a decolar firmou contrato comigo em documento e não tenho nada a ver com Europcar e a Decolar sabe disso, esta usando dessa tatica para agir de má fé . Estou indo pessoalmente hoje na loja da Decolar no Shopping Morumbi e levar esses documentos tambem. Espero que tenha alguma pessoa com bom juizo na administração da Decolar que resolva essa situação de imediato!! caso nao seja resolvido até amanha estarei ingressando no tribunal de pequenas causas na quarta feira dia 17-01-2024. Outra coisa estarei enviando um e mail e ligando na Europcar e solicitando algum documento deles onde demonstra a desonestidade da Decolar contando a situação que estou vivendo com a Decolar, estarei formalizando tambem uma reclamação endereçada a Europcar no reclame aqui dizendo que a Decolar diz que não me devolve o dinheiro por causa deles que nao querem devolver. Logico que todos sabemos que a desonestidade é da Decolar mais estarei manchando a imagem da Decolar nos mais altos departamentos da Europcar. ja disse para voces, vou com tudo e vou receber!!! se tiver que ir todos os dias na Loja do Shopping Morumbi eu irei e farei a pressão necessaria para que a justiça seja feita

Ajuda requerida 15 janeiro 2024

R. M.

Para: PROTESTE

15/01/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. M.

15/01/2024
Essa resposta é privada

Decolar

Para: R. M.

16/01/2024

Boa tarde Ricardo. É necessário que voce aguarde nosso retorno por gentileza. Precisamos da confirmação da própria locadora da não retirada do automóvel antes de darmos andamento a qualquer reembolso, sem a confirmação não podemos dar andamento. Peço que aguarde apenas, não precisa ficar enviando novas mensagens na proteste pois em breve retornaremos, assim que tivermos retorno da Europcar. Atenciosamente, Equipe Decolar. ---------- Reply message ----------

PROTESTE

Para: R. M.

16/01/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. M.

17/01/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. M.

30/01/2024
Essa resposta é privada