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Compra Cancelada pela Segunda Vez

EXTRA.COM 11634-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: EXTRA.COM

11/01/2024

Gostaria de abrir uma reclamação sobre a compra de uma Geladeira Eletrolux no site Extra.com.br Na verdade foi a segunda compra do mesmo produto no site do Extra. A primeira compra foi feita no dia 31/12/23 (Pedido 407660743), recebi um SMS para autorização dessa compra no cartão de crédito, autorizei e fiquei aguardando a entrega do produto que foi agendada para o dia 03/01/24. Para a minha surpresa, só descobri no dia da entrega, a compra foi cancelada. A segunda compra foi feita no mesmo dia que descobri o cancelamento, dia 03/01/24, fiquei monitorando até a confirmação do pagamento. Estava tudo OK. Hoje (11/01/24) recebo um e-mail falando do cancelamento da compra, fui tentar entender o ocorrido pelo Whatsapp, e recebo essa mensagem: “Recebemos sua solicitação de cancelamento....” Não solicitei nenhum cancelamento,...., falei com um atendente que me falou que não consegue saber o motivo do cancelamento. Protocolo do atendimento: 240111-007627. E simplesmente me falou que deveria realizar a compra novamente. Como podem fazer o Cancelamento sem nenhuma Justificativa.... Fiz a compra considerando uma promoção que me gerava milhas, como fica essa condição das milhas ? E o valor do produto que já modificou ?? Vou ter que pagar o valor da parcela do cartão de crédito de um produto que não vou receber + o valor de uma nova compra desse mesmo produto ? Ou seja eu saio totalmente prejudicado. Qual a solução da empresa para resolver esse problema ?? Já abri uma reclamação com a empresa, protocolo 240111-007627

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3159,39
  • Danos morais/materiais
  • Quero o produto na data agendada

Mensagens (1)

EXTRA.COM

Para: R. M.

17/01/2024

Prezados, boa tarde! Segue anexo, resposta referente as tratativas realizadas.Atenciosamente; Relacionamento - Extra.com * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].