Voltar

Não fazem troca de produto defeituoso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: Beleza na Web

12/01/2024

No dia 24/11/23 eu fiz uma compra no site Beleza na Web, onde eu possuo um histórico de compras e sempre acreditei ser uma loja confiável. Ocorre que comprei um batom Maybelline Superstay Matte Ink 20 Pioneer - Batom Líquido Longa Duração 5ml e este veio com lacre rompido, conforme fotos. Tive grande dificuldade de falar com a loja nas redes sociais, consegui um número de telefone que não consta do site deles de forma clara e liguei, me deram uma ordem de devolução do produto. Mandei o comprovante por inbox no instagram, conforme eles mesmo solicitaram na data de 07/12/23 e eles apagaram as respostas que deram somente no dia 11/12/23. Com a má-educação da funcionária ao telefone, em grosseria me disse que não tinha nada a fazer, só aguardar. Tentei contato novamente pelas redes sociais na data de 26/12/23 pediram pra enviar o comprovante novamente. Enviei. Não resolvem nada. Entendem o tamanho da gravidade de excluir mensagens do Instagram dos dias 07/12 e 11/12 pois a pessoa ao telefone disse que ainda estaria dentro do prazo de 15 dias pq eu so mandei o comprovante dia 11. Ora, o prazo conta a partir do envio, eu mandei o comprovante do envio e então passa a contar somente quando eles abrem a mensagem? O motivo pelo qual eu preciso do batom é um compromisso grande em 6 dias. Gostaria de saber onde está meu batom. Novamente: estou tentando resolver o problema desde o mês de NOVEMBRO através das redes sociais, e não resolvem. Deste modo solicito: novo batom LACRADO ou o estorno do valor no cartão de crédito.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 61,90
  • Troca

Mensagens (2)

Beleza na Web

Para: A. M.

15/01/2024

Olá, *Amara*! Como vai? *Sou a Samira, e faço parte da equipe de Mediações da Beleza na Web.* *Estou entrando em contato devido ao protocolo aberto no PROTESTE, recentemente.* Realizei tentativa de contato com voce no dia 15/01/2024 no telefone ****246, porém sem sucesso. Entendo que voce não teve a experiencia que esperava nesta sua jornada de compra conosco. Não gostaria que tivesse que lidar com isso. Vou fazer o meu melhor para te ajudar nesse processo! Agora seguirei com o seu atendimento. Ao analisar o seu caso, vejo que já foi solicitado o cancelamento referente ao produto Maybelline Superstay Matte Ink 20 Pioneer - Batom Líquido Longa Duração 5ml no valor de R$ 61,90. O período para o crédito ser visualizado é entre 1 e 2 próximas faturas, este prazo é pedido pela operadora do seu cartão, de acordo com a data de fechamento e não há como intervir para agilizar este processo. Lembrando que o estorno pode ser realizado em parcela única no valor total ou em parcelas, conforme parcelamento de sua compra e regras da administradora/operadora de seu cartão. Em breve vou te encaminhar a carta de cancelamento, ok? Permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais. Abraços virtuais, Samira Santos Analista de Mediações Beleza na Web Em sáb., 13 de jan. de 2024 às 17:11, Giselle Olmedo escreveu: -- Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.

Beleza na Web

Para: A. M.

25/01/2024

Olá, *Amara*! Como vai? Obrigada por aguardar o retorno e me desculpe pelo tempo de espera. A carta de cancelamento já está disponível, e te encaminhei por email, ok? Reforçamos que o período para o crédito ser visualizado é entre* 1 e 2 próximas faturas*, este prazo é pedido pela operadora do seu cartão, de acordo com a data de fechamento e não há como intervir para agilizar este processo. Lembrando que o estorno pode ser realizado em parcela única no valor total ou em parcelas, conforme parcelamento de sua compra e regras da administradora/operadora de seu cartão. Permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais. Abraços virtuais, Samira Santos Analista de Mediações Beleza na Web Em seg., 15 de jan. de 2024 às 09:52, Samira Soares Dos Santos escreveu: Olá, *Amara*! Como vai? *Sou a Samira, e faço parte da equipe de Mediações da Beleza na Web.* *Estou entrando em contato devido ao protocolo aberto no PROTESTE, recentemente.* Realizei tentativa de contato com voce no dia 15/01/2024 no telefone ****246, porém sem sucesso. Entendo que voce não teve a experiencia que esperava nesta sua jornada de compra conosco. Não gostaria que tivesse que lidar com isso. Vou fazer o meu melhor para te ajudar nesse processo! Agora seguirei com o seu atendimento. Ao analisar o seu caso, vejo que já foi solicitado o cancelamento referente ao produto Maybelline Superstay Matte Ink 20 Pioneer - Batom Líquido Longa Duração 5ml no valor de R$ 61,90. O período para o crédito ser visualizado é entre 1 e 2 próximas faturas, este prazo é pedido pela operadora do seu cartão, de acordo com a data de fechamento e não há como intervir para agilizar este processo. Lembrando que o estorno pode ser realizado em parcela única no valor total ou em parcelas, conforme parcelamento de sua compra e regras da administradora/operadora de seu cartão. Em breve vou te encaminhar a carta de cancelamento, ok? Permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais. Abraços virtuais, Samira Santos Analista de Mediações Beleza na Web Em sáb., 13 de jan. de 2024 às 17:11, Giselle Olmedo [email protected] escreveu: -- Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.