Voltar

Cobrança com o serviço cancelado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. F.

Para: Canva

13/01/2024

Contratei o plano anual do canva pró por equívoco no lugar do plano mensal e no outro dia após a contratação desisti e cancelei o acesso, ocorre que agora estão me cobrando as 12 parcelas no cartão. Eu entendo que devo pagar a primeira parcela, mas como cancelei o plano, não deveria haver a cobrança das demais parcelas, uma vez que configuraria cobrança indevida. Solicito, portanto, solução do problema apresentado, com o devido cancelamento das parcelas que ainda vão vencer, uma vez que não estou mais utilizando o serviço.

Solução esperada

  • Cancelamento das parcelas

Mensagens (2)

Canva

Para: S. F.

13/01/2024

- Não escreva abaixo desta linha - We've received your Canva support request . To add additional comments, reply to this email. -------------------------------- Este email é um serviço de Canva. [M4Y9MR-3G5KY]

Canva

Para: S. F.

14/01/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Your Canva support ticket has been updated. To add additional comments, reply to this email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Raf, 14 de jan. de 2024, 11::31 GMT+8 Olá, Obrigado por entrar em contato conosco. Infelizmente, não conseguimos acessar a conta do Canva em questão a partir dos detalhes fornecidos. Peça ao proprietário da conta que entre em contato conosco diretamente para que possamos ajudá-lo a rastrear sua conta e processar sua solicitação. Obrigado pela sua compreensão. Desejamos a voce um ótimo dia pela frente. Tudo de bom, Raf -------------------------------- Este email é um serviço de Canva. [M4Y9MR-3G5KY]