- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Baixa de pagamento
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. L.
Para: Claro
Estou tendo uma dor de cabeça com a Claro desde dezembro, recebi uma oferta do pagamento da minha fatura em atraso , pela Net serviços Representante claro número de protocolo 0223 55673 81567 Efetuei o pagamento no dia 2 de janeiro as 8:58 via pix e até o momento não foi dado baixa no sistema, já enviei o comprovante do pagamento para o e-mail da Clara já se passou o prazo dado e nada ninguém resolve meu problema, Me jogando de um canal de atendimento para outro. Quero que esse embrolio seja resolvido pois minha Internet está reduzida e a linha desbloqueada para ligação após ligação. Esta muito complicado essa situação espero que seja resolvido essa questão Numero de protocolo Protocolo 202457330322 Protocolo 202442697673 referente a Solicitacao em 08/01/2024 as 13:26 Protocolo 202418338433 referente a Solicitacao em 04/01/2024 as 10:49.
Claro
Para: M. L.
Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.