Voltar

Produto não entregue

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. S.

Para: BRITANIA

15/01/2024

No dia 21/11/2023 efetuado a compra de um ar-condicionado Britânia no site da empresa www.britania.com.br no número de pedido 1378009847435-01. Fui notificada por email pela empresa que o produto foi entregue no dia 04/12/202, porém produto não foi entregue no endereço de entrega da compra. Tentei por diversas vezes acessar os dados da nota fiscal associada ao pedido porem sem sucesso. Acionei a empresa por atendimento a clientes no dia 05/12/2023, Britânia me retornou no dia 08/12/2023 pedindo 5 dias úteis para acariação com a transportadora, porém após mais de um mês a empresa não dá retorno nenhum sobre a reclamação, só diz que está avaliando. Quero acesso a chave da suposta nota fiscal do faturamento do produto e acesso ao comprovante de entrega da compra. Nenhum retorno nos chamados 10155558 20/12/2023 e 10082198 5/12/2023

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1439,91

Mensagens (5)

BRITANIA

Para: N. S.

16/01/2024

Prezados, bom dia!! Esta reclamação está incluso em nosso fluxo de trabalho. A fabricante irá analisar detalhadamente o processo para verificar se a situação é procedente e de responsabilidade do fabricante. Kauane, caso 10252241 Assim que definido o andamento deste processo, favor responder a todos deste e-mail. Qualquer dúvida, estou à disposição. Rhafael Amorim Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos -------------- Mensagem original -------------- ref:!00D2E01FY8P.!500V202XXaN:ref

N. S.

Para: BRITANIA

02/02/2024

Quao o retorno Britânia? Já estamos entrando no terceiro mês sem resolução.

BRITANIA

Para: N. S.

02/02/2024

Boa tarde, prezados! @Kauane, por gentileza verificar e após responder a todos deste e-mail. Caso em tratativa SF 10252241 Atenciosamente, Aline Karine de Souza Teixeira Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos -------------- Mensagem original -------------- ref:!00D2E01FY8P.!500V203Xjsl:ref

N. S.

Para: BRITANIA

28/02/2024

E minha resolução?

BRITANIA

Para: N. S.

29/02/2024

Bom dia, prezados! @Kauane, por gentileza verificar e após responder a todos deste e-mail. Caso em tratativa SF 10252241 Atenciosamente, Aline Karine de Souza Teixeira Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos -------------- Mensagem original -------------- ref:!00D2E01FY8P.!500V204uQfC:ref