- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Produto não entregue
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
N. S.
Para: BRITANIA
No dia 21/11/2023 efetuado a compra de um ar-condicionado Britânia no site da empresa www.britania.com.br no número de pedido 1378009847435-01. Fui notificada por email pela empresa que o produto foi entregue no dia 04/12/202, porém produto não foi entregue no endereço de entrega da compra. Tentei por diversas vezes acessar os dados da nota fiscal associada ao pedido porem sem sucesso. Acionei a empresa por atendimento a clientes no dia 05/12/2023, Britânia me retornou no dia 08/12/2023 pedindo 5 dias úteis para acariação com a transportadora, porém após mais de um mês a empresa não dá retorno nenhum sobre a reclamação, só diz que está avaliando. Quero acesso a chave da suposta nota fiscal do faturamento do produto e acesso ao comprovante de entrega da compra. Nenhum retorno nos chamados 10155558 20/12/2023 e 10082198 5/12/2023
Solução esperada
- Reembolso: R$ 1439,91
Mensagens (5)
BRITANIA
Para: N. S.
Prezados, bom dia!! Esta reclamação está incluso em nosso fluxo de trabalho. A fabricante irá analisar detalhadamente o processo para verificar se a situação é procedente e de responsabilidade do fabricante. Kauane, caso 10252241 Assim que definido o andamento deste processo, favor responder a todos deste e-mail. Qualquer dúvida, estou à disposição. Rhafael Amorim Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos -------------- Mensagem original -------------- ref:!00D2E01FY8P.!500V202XXaN:ref
N. S.
Para: BRITANIA
Quao o retorno Britânia? Já estamos entrando no terceiro mês sem resolução.
BRITANIA
Para: N. S.
Boa tarde, prezados! @Kauane, por gentileza verificar e após responder a todos deste e-mail. Caso em tratativa SF 10252241 Atenciosamente, Aline Karine de Souza Teixeira Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos -------------- Mensagem original -------------- ref:!00D2E01FY8P.!500V203Xjsl:ref
N. S.
Para: BRITANIA
E minha resolução?
BRITANIA
Para: N. S.
Bom dia, prezados! @Kauane, por gentileza verificar e após responder a todos deste e-mail. Caso em tratativa SF 10252241 Atenciosamente, Aline Karine de Souza Teixeira Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos -------------- Mensagem original -------------- ref:!00D2E01FY8P.!500V204uQfC:ref