Voltar

FALHA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. d.

Para: BRITANIA

16/01/2024

COMPREI EM MENOS DE 3 MESES UM AR CONDICIONADO DA BRITANIA, CONTUDO O CONTROLE NÃO FUNCIONA DESDE A DATA DA ENTREGA, NÃO ACHO ASSITENCIA TÉCNICA DA EMPRESA E NO SAC NINGUME ME RESPONDE. FAVOR ENVIAR UM NOVO CONTROLE, POIS CASO CONTRÁRIO VOU BUSCAR MEUS DIREITOS JUNTO AO PODER JUDICIARIO.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (4)

BRITANIA

Para: B. d.

16/01/2024

Prezados, bom dia!! Para que possamos auxiliar da melhor forma, precisamos ter NF do produto e numero de contato do consumidor e o CEP. Qualquer dúvida, estou à disposição. Rhafael Amorim Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos -------------- Mensagem original -------------- ref:!00D2E01FY8P.!500V202ZG44:ref

B. d.

Para: BRITANIA

16/01/2024

o anexo consta as informações

BRITANIA

Para: B. d.

16/01/2024

Prezados, boa tarde!! Este processo está incluso em nosso fluxo de trabalho. A fabricante irá analisar detalhadamente o processo para verificar se a situação é procedente e de responsabilidade do fabricante. Aline, caso 10256304 Assim que definido o andamento deste processo, favor responder a todos deste e-mail. Qualquer dúvida, estou à disposição. Rhafael Amorim Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos -------------- Mensagem original -------------- ref:!00D2E01FY8P.!500V202aXQz:ref

BRITANIA

Para: B. d.

24/01/2024

Prezados, boa tarde! CIPF.A: 0195341327 BRIT NIA ELETRODOMÉSTICOS S.A, informa que atendeu o Consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação, não havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmações feitas pelo Consumidor na presente reclamação. A Fabricante identificou a ausência da Nota Fiscal do produto, o que impossibilita a análise concreta do caso apresentado pelo consumidor, tendo em vista que tal documento possui informações essenciais para tratativa do caso, tais como data e local da compra, valor e descrição completa do produto. Assim, a Fabricante solicita que o consumidor disponibilize a Nota Fiscal do produto, possibilitando a análise de sua pretensão. Ante a inexistência de infração legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta. Em caso de dúvidas, favor nos contatar e-mail: [email protected] Curitiba, 24 de janeiro de 2024 BRIT NIA ELETRODOMÉSTICOS S.A Atenciosamente, Aline Malacrida Atendimento Avançado - Procon Britânia Eletrônicos and Philco Eletrônicos s:www.eletroclub.com.br/?sc=11 Código de desconto para compra MFW1155 Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE Aviso de Confidencialidade: O conteúdo desta mensagem, assim como todas as respostas relacionadas e/ou arquivos transmitidos em anexo, são de caráter CONFIDENCIAL e seu uso é exclusivo das pessoas ou entidades destinatárias. Esta mensagem poderá conter informação privilegiada e protegida por meios legais, e não poderá ser revelada e nem reenviada a terceiros sem autorização do emitente. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, solicitamos que avise ao emitente e a apague de seu sistema, assim como todas as suas cópias. -------------- Mensagem original -------------- ref:!00D2E01FY8P.!500V202aXQz:ref