Voltar

99APP: Acordo comercial realizado e não cumprido na prática. Reclamação: CPTBR01943516-24

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: 99 App

16/01/2024

Prezada 99 APP, Reclamação: 99 APP não cumpriu o acordo com o consumidor referente ao PROTESTE JÁ: CPTBR01943516-24 Link da reclamação: https://www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas/reclamacoes-publicas?referenceid=CPTBR01943516-24 Conforme carta resposta anexa nesta reclamação, sobre a reclamação Proteste Já sendo o protocolo: CPTBR01943516-24 A empresa 99 APP assumiu compromisso junto ao consumidor de realizar o pagamento do valor de R$ 5,00 (cinco reais) referente a cobrança indevida que o consumidor teve em uma corrida realizada no dia 27/12/2023. Desta forma, o consumidor juntou as evidências como prova, e requereu que fosse estimulado acordo comercial junto a empresa 99 APP sobre a situação relatada. A empresa 99 APP aceitou o acordo junto ao consumidor. Basta analisar a carta resposta anexa nesta plataforma, bem como a cópia dos e-mails anexos nesta plataforma, nesta reclamação que comprovam que o consumidor e empresa realizaram o acordo comercial. Assim, não foi pago o valor de R$ 5,00 (cinco reais) como depósito na conta bancária informada pelo consumidor à empresa 99 APP. Estou registrando essa reclamação para verificar junto a empresa 99 APP o motivo de ter feito um acordo junto ao consumidor, sendo que na prática não cumpriu. Requer assim, o cumprimento do acordo comercial para que o consumidor possa encerrar essa reclamação, bem como a outra reclamação (CPTBR01943516-24) como resolvidas e com avaliação positiva sobre a empresa 99 APP. Peço que cumpram o acordo assumido junto ao consumidor, visto que para comprovar que o acordo não foi cumprido, estou até mesmo juntando o extrato da conta bancária informada para recebimento do valor como comprovação de que o consumidor não recebeu o valor informado na carta resposta da reclamação: CPTBR01943516-24 Caso a empresa não cumpra o acordo que firmou junto ao consumidor, infelizmente, será impossível avaliar de forma positiva os atendimentos recebidos pela empresa 99 APP nesta plataforma, visto que seria desleal da parte do consumidor assinalar que o problema foi resolvido, sendo que a empresa não honrou o acordo comercial. Se possível, junte o comprovante de transferência bancária na resposta desta reclamação para que o consumidor possa verificar, pois na conta bancária informada para recebimento do valor devido, o consumidor não recebeu. O extrato bancário comprova que o consumidor não recebeu, bem como a empresa 99 APP poderá disponibilizar o comprovante de depósito na conta do consumidor para comprovação. Aguardo retorno. PEDIDOS: Pelo exposto: 1) Verificar dados bancários anexos nesta plataforma, nesta reclamação. 2) Verificar a carta resposta da reclamação Proteste Já: CPTBR01943516-24 Link da reclamação: https://www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas/reclamacoes-publicas?referenceid=CPTBR01943516-24 3) Requer que seja feito o pagamento do valor de R$ 5,00 (cinco reais) como depósito na conta bancária indicada nos documentos desta reclamação, bem como nos e-mails enviados à empresa 99 APP. 4) Cumprindo o acordo comercial, o consumidor irá avaliar positivamente essa reclamação, bem como a reclamação sobre protocolo: CPTBR01943516-24 como resolvidas e como observação positiva dos atendimentos recebidos. 5) Diante do exposto, requer o cumprimento do acordo comercial realizado na resposta da reclamação: CPTBR01943516-24 sendo pagamento do valor de R$ 5,00 (cinco reais) na conta bancária informada nos documentos anexos desta reclamação.

Solução esperada

  • PEDIDO: 1) Diante do exposto, requer o cumprimento do acordo comercial realizado na resposta da reclamação: CPTBR01943516-24 sendo pagamento do valor de R$ 5,00 (cinco reais) na conta bancária informada nos documentos anexos desta reclamação. 2) Cumprindo o acordo comercial, o consumidor irá avaliar positivamente essa reclamação, bem como a reclamação sobre protocolo: CPTBR01943516-24 como resolvidas e como observação positiva dos atendimentos recebidos.

Mensagens (3)

G. F.

Para: 99 App

16/01/2024

Prezada 99 APP, 1) Junto novamente meus dados bancários para depósito. 2) Junto novamente meu extrato bancário de que não recebi o valor devido. Requer o cumprimento da carta resposta apresentada na reclamação: CPTBR01943516-24 Link da reclamação: https://www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas/reclamacoes-publicas?referenceid=CPTBR01943516-24 Diante do exposto, requer o cumprimento do acordo comercial realizado na resposta da reclamação: CPTBR01943516-24 sendo pagamento do valor de R$ 5,00 (cinco reais) na conta bancária informada nos documentos anexos desta reclamação.

G. F.

Para: 99 App

18/01/2024

Meu problema foi resolvido com sucesso. Muito obrigado!

G. F.

Para: 99 App

18/01/2024

Meu problema foi resolvido com sucesso. Muito obrigado!