- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não consigo atualizar meu cadastro para saque
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. S.
Para: Shopee
Olá, preciso verificar meu cadastro para sacar mas fica aparecendo o problema 1. Os dados do documento não coincidem com os dados cadastrados. 2. O nome, CPF e data de nascimento devem ser informados como estão nos documentos dos sócios (RG, CNH, etc.). Mas a CNH que coloquei é a minha que sou dono do negócio e os dados colocados no painel como nome completo, nascimento e CPF estão identicos a CNH não existe erro, sem meu cadastro atualizado não consigo sacar e teho funcionarios para pagar hoje, irresponsabilidade da Shopee, aguardo um retorno urgente!
Shopee
Para: M. S.
.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Prezados, Em ateno sua demanda, pedimos que verifiquem as cartas em anexo, onde se encontram as respostas a esta reclamao. A Shopee Brasil esclarece que: realiza periodicamente revises em seus processos internos e melhorias constantes, para tornar a experincia dos usurios mais imersiva, segura e prtica. Sempre em observncia as leis que nos regem e, seguindo padres (inter)nacionais de qualidade. Estamos a postos para receber e tratar qualquer demanda que possa surgir, relacionada a insatisfao, dvida ou qualquer outra origem, envolvendo nossa marca. Nos colocamos a total disponibilidade e reforamos que sempre encontramos uma maneira de resolver a questo, para apagar qualquer imagem negativa associada a ns. Tendo as partes, atravs deste, resolvido a motivao principal do contato realizado pelo requerente, solicitamos o encerramento desta reclamao. Agradecemos pela oportunidade de esclarecer os fatos e nos colocamos a inteira disposio deste rgo. Shopee Brasil ref:1747993292603179089:ref