- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
FALHA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
B. d.
Para: Leroy Merlin
COMPREI EM MENOS DE 3 MESES UM AR CONDICIONADO DA BRITANIA, CONTUDO O CONTROLE NÃO FUNCIONA DESDE A DATA DA ENTREGA, NÃO ACHO ASSITENCIA TÉCNICA DA EMPRESA E NO SAC NINGUME ME RESPONDE. FAVOR ENVIAR UM NOVO CONTROLE, POIS CASO CONTRÁRIO VOU BUSCAR MEUS DIREITOS JUNTO AO PODER JUDICIARIO. SOLICITO TAMBÉM A NOTA FISCAL DO PEDIDO, TENDO EM VISTA QUE TAL DOCUMENTO NÃO FOI ENTREGUE JUNTO AO PRODUTO.
Leroy Merlin
Para: B. d.
Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,
Leroy Merlin
Para: B. d.
Prezados, boa tarde. Segue em anexo a resposta à presente notificação, formalizada pelo consumidor Bruno de Oliveira, sob o protocolo CPTBR01953589-09. Atenciosamente.