Voltar

FALHA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. d.

Para: Leroy Merlin

16/01/2024

COMPREI EM MENOS DE 3 MESES UM AR CONDICIONADO DA BRITANIA, CONTUDO O CONTROLE NÃO FUNCIONA DESDE A DATA DA ENTREGA, NÃO ACHO ASSITENCIA TÉCNICA DA EMPRESA E NO SAC NINGUME ME RESPONDE. FAVOR ENVIAR UM NOVO CONTROLE, POIS CASO CONTRÁRIO VOU BUSCAR MEUS DIREITOS JUNTO AO PODER JUDICIARIO. SOLICITO TAMBÉM A NOTA FISCAL DO PEDIDO, TENDO EM VISTA QUE TAL DOCUMENTO NÃO FOI ENTREGUE JUNTO AO PRODUTO.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Leroy Merlin

Para: B. d.

16/01/2024

Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,

Leroy Merlin

Para: B. d.

01/02/2024

Prezados, boa tarde. Segue em anexo a resposta à presente notificação, formalizada pelo consumidor Bruno de Oliveira, sob o protocolo CPTBR01953589-09. Atenciosamente.