Voltar

Não recebi meu produto

EXTRA.COM 11634-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. R.

Para: EXTRA.COM

16/01/2024

Assunto: Produto não recebido Pedido nº 405518750 de 09.12.23 Código do item: 14226799 E-mail enviado em 09.01.24 Fui sorteada no programa Mundo Record de Premios com um vale compras de R$ 2.000,00. Na entrega do vale foi exigido q se comprasse produtos on line em 3 empresas, sendo q escolhi o Extra, por preços mais em conta. Comprei 3 produtos, sendo 1 secador de cabelos, 1 sanduicheira e uma máquina de lavar roupas, e ainda paguei mais R$ 102,60 por conta dos fretes. Os 2 primeiros produtos recebi em poucos dias e a maquina de lavar estava marcada para chegar em 27.12.23. Ela não chegou e desde então quando rastreio o pedido, aparece em atualização. Não se consegue falar com ninguem do Extra. O atendimento por whatzap é feito por IA. O EXTRA não tem SAC nem um telefone para reclamações. Entrei em contato com a TV Record que se eximiu da responsabiidade visto q me entregaram o vale. No meu entender, se eles exigem q se compre em determinada loja, deveriam dar apoio aos ganhadores. Quero minha máquina de lavar ou a devolução do valor descontado no vale + o valor q paguei para o frete.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1888,00
  • entrega do produto

Mensagens (1)

EXTRA.COM

Para: S. R.

17/01/2024

Prezados, bom dia. Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente; Relacionamento - Extra.com * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].