Voltar

Cancelou compra feita pelo site e não estornou pontos do Samsung Rewards

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. d.

Para: SAMSUNG

17/01/2024

Tentei realizar uma compra no site https://vip.samsung.com.br/ mas após realizado a compra automaticamente a Samsung cancelou o pedido e os pontos Samsung Rewards utilizados na compra não foram estornados. Além de não explicar o motivo do cancelamento, que por pagamento não foi, pois está tudo certo com o cartão e nem chegou a "bater" no banco, a Samsung não devolveu os pontos.

Solução esperada

  • Devolução dos pontos e arcar com valor do produto que seria adquirido.

Mensagens (1)

SAMSUNG

Para: M. d.

08/02/2024

São Paulo, 08 de fevereiro de 2024 Ao Proteste Proteste: CPTBR01954314-55 Reclamante: Mauro de Melo Filho Reclamada: SAMSUNG ELETRONICA DA AMAZÔNIA LTDA. Produto Modelo: EI-T5600BBEGBR Serial: não informado Data de Compra: 17.01.2024 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer o que segue abaixo. A parte Reclamante alega, em síntese, que adquiriu um aparelho EI-T5600BBEGBR, por meio da qual a compra foi cancelada. Contudo, sustenta que até o momento não recebeu sua pontuação de volta. Em atenção à reclamação em tela, a Samsung esclarece que o prazo de restituição da pontuação é de 60 dias. Portanto, o consumidor deve aguardar por esse período. Em face do exposto, ante a inexistência de qualquer afronta a legislação consumerista, requeremos o arquivamento da reclamação com s cautelas de praxe. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 0800 941 2880 Ramal 107313