Voltar

Operadora do plano não me atende

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Qualicorp

17/01/2024

Me chamo Maria Aldinesia S. Sousa, estou tentando pedir a carta de portabilidade da Operadora Aliança Administradora, já liguei várias vezes, tentei contato por e-mail e conversa pelo watts, essa todas as vezes após muito tempo de espera e conversa explicando toda a minha situação eles cancelam a conversa por falta de interação, sendo que o atende que deixa de falar comigo. Esses prints são só um pequeno exemplo do que tenho passado, desde dezembro já fiz vários contatos por watts e não consigo retorno. Desta forma a empresa está me forçando a pedir o cancelamento do plano e perder a portabilidade, algo que é de direito, porque eles não me dão retorno as minha solicitações. Pior que acredito que para cancelar será toda essa burocracia também.

Solução esperada

  • receber minha portabilidade

Mensagens (1)

Qualicorp

Para: M. S.

01/02/2024

Publico Em atenção à sua demanda, elaboramos uma resposta aos seus questionamentos. Pedimos, por gentileza, que verifique a carta que disponibilizamos em anexo, para mais informações. Agradecemos pela oportunidade de esclarecer os fatos relatados e nos colocamos à disposição. Atenciosamente, Ouvidoria Qualicorp