Voltar

Dificuldade em enviar a carta de portabilidade nos moldes da Ans

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. L.

Para: Qualicorp

17/01/2024

Solicitei a carta de portabilidade em 28/12, protocolo:514485867. Esperei mais de 10 dias, no dia 09/01 entrei em contato novamente pedindo a carta e assim que reclamei me enviaram por e-mail. Porém ao apresentar a carta para outra operadora de saúde, ela falou que não está nos moldes da ANS. Faltando várias informações como: número de registro da operadora e do produto, adimplência, se ingressou no plano por portabilidade, se cumpriu ctp, se o plano foi adaptado a lei 9656/98 e quando e valor da mensalidade atualizada. Entrei em contato com a qualicorp, para solicitar a carta com as informações corretas e abriram um pedido de reclamação com prioridade, mas que pode levar até 7 dias!! (Protocolo 514714997) Não tenho esse tempo para esperar, preciso a carta essa semana!! Já que ela foi solicitada em dezembro, não tenho culpa que vocês erraram na carta! Caso não receba essa semana vou entrar com reclamação na ANS!!!

Solução esperada

  • carta de portabilidade nos moldes da ANS urgente!!!!

Mensagens (1)

Qualicorp

Para: C. L.

30/01/2024

Publico Em atenção à sua demanda, elaboramos uma resposta aos seus questionamentos. Pedimos, por gentileza, que verifique a carta que disponibilizamos em anexo, para mais informações. Agradecemos pela oportunidade de esclarecer os fatos relatados e nos colocamos à disposição. Atenciosamente, Ouvidoria Qualicorp