ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Sabesp

18/01/2024

ontem liguei precisamos pra sabesp e me disseram que a água voltaria à noite. não chegou. mandei mensagem e liguei de novo agora e me falaram que só vai chegar a agua à tarde. isso é um absurdo!! não avisam quando essas coisas acontecem. precisamos de água urgente. restabeleçam o mais rápido possível. e isso não pode acontecer desse jeito. vocês tem que avisar o consumidor com antecedência. agilizem esse abastecimento.

Solução esperada

  • pedido de desculpas e aviso com antecedência dos problemas para o consumidor. isso é falta de educação e respeito.

Mensagens (1)

Sabesp

Para: M. S.

19/01/2024

Prezado Sra. Marta, Informamos que sua manifestação foi recebida pela Ouvidoria da Sabesp. Para podermos dar sequência ao atendimento, solicitamos o envio das seguintes informações: - Seu nome completo; - Telefone: residencial, comercial ou celular; - PDE ou Fornecimento (localizado no início da conta); - Endereço completo (rua, número, bairro e cidade). Responda o seguinte questionario: - Há quanto tempo o imóvel está sem água? - Houve retorno no abastecimento de água? Se sim, perguntar se foi suficiente para abastecer o reservatório, não registrar reclamação. Se não foi suficiente e estiver há mais de 24 horas, registrar a reclamação. - O problema é frequente? (se sim) Qual a frequência? - Os vizinhos têm o mesmo problema? Ao retornar este contato com a Ouvidoria fornecer o protocolo nº OUV-641257-Z2L7T2 . Informamos ainda que, como prestadora de serviços, a Sabesp necessita de alguns dados pessoais para identificá-lo como cliente/usuário. Os dados fornecidos serão tratados com segurança, privacidade e com a finalidade exclusiva de atender à sua solicitação/reclamação. Atenciosamente. Ouvidoria Sabesp 08000-550565