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Cashback Não Pago

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: BRASTEMP

19/01/2024

Dia 27/11/2023 comprei um refrigerador e no site de promoções da brastemp tinha um cashback de R$: 500,00 reais. Entrei em contato algumas vezes, mas a empresa não me da retorno nenhum. Sempre emails com resposta automática e que cadastro ainda está em análise. O prazo para recebimento do cashback era de até 30 dias. Mas ja tem praticamente dois meses. Ja tive no estabelecimento, mas ele me passaram que não podem fazer nada, tem que verificar com o fabricante. Nota fiscal 1059 chave: 2923 1105 3379 4000 0194 5500 1000 0010 5910 5000 0409

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 500,00

Mensagens (1)

BRASTEMP

Para: L. S.

31/01/2024

À Assessoria Proteste Sr. Leandro Santos Amaral, Referente a notificação do Sr. Leandro Santos Amaral, gostaríamos de posicioná-los que não conseguimos seguir com a tratativa, pois não possui os dados para que possamos localizar o cadastro do consumidor em sistema. Não temos CPF, número do pedido, e-mail e telefone. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento Brastemp. Em sexta-feira, 19 de janeiro de 2024 às 12:43:10 UTC-3, [email protected] escreveu: -- *NOTICE: Whirlpool Corporation e-mail is for the designated recipient only and may contain proprietary or otherwise confidential information. If you have received this e-mail in error, please notify the sender immediately and delete the original. Any other use or disclosure of the e-mail by you is unauthorized.*