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Cobrança Indevida de Multa

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. C.

Para: Claro

19/01/2024

Meu contrato é de 12 meses de fidelidade e a claro net vírtua está me cobrando multa por cancelamento de conta com 1 ano e 5 meses após a contratação do serviço de internet fixa. Contratei dia 5 de Agosto de 2022 e solicitei encerramento dia 16 de Janeiro de 2024. Meu contrato de 12 meses se confirma novamente na conversa pelo whatsapp com a empresa. (No áudio ele responde "sim, sim, depois de 12 meses você pode cancelar". Na ligação de protocolo 057244840483214 eu informo que a cobrança de multa seria indevida e a atendente disse que mesmo assim era procedimento seguir dessa forma. Solicito imediatamente exclusão e qualquer outra cobrança.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Excluir multa e cobrança

Mensagens (2)

Claro

Para: D. C.

19/01/2024

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Claro

Para: D. C.

26/01/2024

Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR01955723-09, em nome do consumidor: DANIEL CHEREGHINI DE PAULA Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon __________