Voltar

Não consigo pagar a fatura

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. L.

Para: PicPay

19/01/2024

Olá, desde ontem eu não estou conseguido pagar a minha fatura pelo APP, pois está dando erro e não enviaram por e-mail conforme solicitado, preciso pra poder limpar o meu nome e cancelar a conta! Já entrei em contato, cai na espera, e não retornam o contato. Necessito imediatamente dessa correção no app ou por gentileza ENVIEM POR E-mail URGENTE!!!!!!!!! Grata,

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (4)

PicPay

Para: l. L.

23/01/2024

Olá. Somos aqui do time de Relacionamento do PicPay. Enviamos este retorno como resposta à sua reclamação, no site PROTESTE, registrado no dia 19/01/24. Verificamos que nosso atendimento deu retorno à cliente, orientando o devido caminho por onde ela conseguirá resolver a questão do pagamento da fatura em atraso.   Reforçamos que também temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone que podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Estamos à disposição. Atenciosamente,   Equipe PicPayConversation ID: 98de3add-ba29-11ee-b44c-9fbde4c7cf18 98de3add-ba29-11ee-b44c-9fbde4c7cf18 c11cd32

l. L.

Para: PicPay

23/01/2024

Estou entrando em contato por aqui, pois não gostaria de renegociar a minha dívida, lá no app só tem essa opção de renegociar, mais solicito o envio da minha fatura em aberto o qual com encargos e juros já está de 881,34 e com vencimento agora para o dia 25/01/24 ou seja vence a depois de amanhã, não consigo puxar pelo app e também não mim enviaram por e-mail essa fatura em aberto! Grata

l. L.

Para: PicPay

24/01/2024

OBS: *Não quero renegociar a dívida parcelado, uma vez que os órgãos que mim enviaram para renegociação só aparece essa opção, exijo o valor total da dívida para ser quitada e poder limpar meu nome e efetuar o cancelamento da conta!

PicPay

Para: l. L.

26/01/2024

Olá! Somos aqui do time de Relacionamento do PicPay. Enviamos este retorno como resposta à sua reclamação, no site PROTESTE, registrado no dia 23/01/24. Encaminhamos um e-mail para a cliente com as informações sobre os canais de renegociação direcionados à demanda que ela precisa resolver. O PicPay possui esses canais já preparados para o atendimento de clientes que precisam verificar a situação de pendencias com o aplicativo.   Reforçamos que também temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone que podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Estamos à disposição. Atenciosamente,   Equipe PicPayConversation ID: 486d1e55-bc45-11ee-a717-d65b9051f8b8 486d1e55-bc45-11ee-a717-d65b9051f8b8 c11cd32