- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
pagamento não dado baixa
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. G.
Para: CASAS BAHIA
Efetuei uma compra, com carnê digital de um celular. Realizei o pagamento da parcela pelo DDA NO DIA 08/01/2024, SENDO QUE O VENCIMENTO ERA DIA 09/01/2024, ATRAVÉZ DO BANCO NUBANK. porém as Casas Bahia não reconhecem o pagamento. Fui à loja, conforme instrução do SAC, levar o comprovante, mesmo assim recebo cobranças pelo telefone a cada 5 minutos. Não foi resolvido ainda. Hoje é dia 22/01/2024 e nada de darem baixa na parcela do carnê. Agora estão me cobrando com juros. Não me deram nenhum comprovante de comparecimento na loja, só atendentes falam que tenho que procurar meus direitos pelo PROCON e não se dispõem a resolver, nem em loja física nem no atendimento via telefone. Falei com o atendente EUDES, na loja o prazo para resolverem era até dia 19/01/2024, porém isso não ocorreu. O único número que tenho desse atendimento em loja é 3477644, no mais não há nenhum tipo de comprovante emitido da loja.