Voltar

pagamento não dado baixa

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. G.

Para: CASAS BAHIA

22/01/2024

Efetuei uma compra, com carnê digital de um celular. Realizei o pagamento da parcela pelo DDA NO DIA 08/01/2024, SENDO QUE O VENCIMENTO ERA DIA 09/01/2024, ATRAVÉZ DO BANCO NUBANK. porém as Casas Bahia não reconhecem o pagamento. Fui à loja, conforme instrução do SAC, levar o comprovante, mesmo assim recebo cobranças pelo telefone a cada 5 minutos. Não foi resolvido ainda. Hoje é dia 22/01/2024 e nada de darem baixa na parcela do carnê. Agora estão me cobrando com juros. Não me deram nenhum comprovante de comparecimento na loja, só atendentes falam que tenho que procurar meus direitos pelo PROCON e não se dispõem a resolver, nem em loja física nem no atendimento via telefone. Falei com o atendente EUDES, na loja o prazo para resolverem era até dia 19/01/2024, porém isso não ocorreu. O único número que tenho desse atendimento em loja é 3477644, no mais não há nenhum tipo de comprovante emitido da loja.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • baixa no pagamento