Voltar

Não recebi o produto no prazo, quero cancelar, mas a Mobly não cancela, só me enrola a cada 2 dias

MOBLY 11688-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. G.

Para: MOBLY

22/01/2024

Tive a infelicidade de comprar nessa Mobly um colchão no dia 20 de dezembro de 2023 que era pra chegar dia 12 de janeiro de 2024 e não chegou. Abri diversos protocolos que só falam que em dois dias resolvem, porem só enrolam. Absurdo isso de o consumidor não poder cancelar sendo que não houve nenhuma tentativa de entrega , nada, o rastreio é inútil - esta em transporte desde o dia 4 de janeiro, semana que vem vai fazer 1 mês que esta em transporte, ou seja, é muito tempo um produto que tá com a transportadora e não sabem dizer que houve apenas que teve contratempo com a transportadora, porém a transportadora informou que não tem nada com eles, eu vi o nome dela na nota fiscal da transportadora, falei com a transportadora e falaram que o CPF o meu não tá no sistema deles ainda, ou seja nem entrou nada com a transportadora. Descaso total. Atendimento no chat dessa empresa é horrível sempre a mesma resposta, ou seja, nada resolvido de entregar ou devolver o valor pago mesmo estado dentro do meu direito da lei do consumidor. Não recebi a mercadoria paguei no PIx - se tivesse pago no cartão teria contestado por motivo de não entrega pois é totalmente legal isso esta nos termos do cartão sobre contestação. Pedi o cancelamento da compra no PIX e dizem que tem que esperar chegar porem não chega nunca, não tá nem com a transportadora que consta o nome dela na nota fiscal, pois liguei na mesma e informou que não tem CPF registrado lá. O pior de tudo é que quando respondem os protocolos informam que esta no tal protocolo de atendimento no site porem o próprio atendimento lá após os 2 dias uteis não informam nada e retornam informando + 2 dias uteis, ou seja enrolam, vão empurrando o problema como se a culpa é da transportadora ou nossa por não esperar a resposta do protocolo. É um descaso total.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 124,87

Mensagens (1)

M. G.

Para: MOBLY

08/02/2024

recebi o produto depois de quase 1 mes, e como já haviam me devolvido o valor, solicitei o boleto para pagar, me enviaram o link de pagamento, paguei. Gostei do produto. E encerro a reclamação