Voltar

Falta de energia elétrica constante e mal atendimento

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. P.

Para: Enel São Paulo

26/01/2024

Boa tarde, tudo bem ? Moro na Rua do sossego, CEP 04463110, Balneário Mar Paulista, próximo à estrada da Alvarenga. Nesse exato momento que estou digitando esse relato, venho informar que mais uma vez estamos sem energia na rua. A estrada da Alvarenga também mais uma vez está sem energia nos semáforos. A região está um caos e toda vez que chove, falta luz e ficamos horas sem emergia. São Paulo chove desde que o Brasil foi descoberto há 500 anos e a ENEL ainda não tem infraestrutura para resolver esse problema e não é apenas a chuva. Um vento um pouco mais forte já basta para danificar um fio velho ou um equipamento já sucateado. A empresa não realiza ações preventivas, de melhoria e nem presta um bom atendimento telefônico. Os atendentes não tem empatia nenhuma e enquanto isso, minha comida estraga mais uma vez na geladeira. A conta de luz está alta, o atendimento está ruim e devemos tomar medidas judiciais e cobrar o poder público. A luz falta mas a conta chega em dia na minha casa.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Desejo que reparos de melhoria, prevenção, sejam realizados assim como uma maior agilidade no serviço e melhor atendimento