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Falta de transparência e agilidade para reparo em celular Samsung dentro da garantia

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. G.

Para: SAMSUNG

29/01/2024

Adquiri um celular Galaxy ZFlip5, e em menos de 5 meses ele apresentou um ponto preto na tela, no meio da "dobra" do aparelho. O ponto foi aumentando de tamanho com o tempo, até que se expandiu para a tela toda, impossibilitando que eu o usasse. Levei na assistência técnica autorizada da Samsung, e me passaram que levaria de 3 a 5 dias úteis para consertar, pois precisavam aguardar a chegada da peça nova. No sexto dia útil, sem notícia alguma da Samsung, entrei em contato para verificar se tinha ficado pronto. E qual a minha surpresa ao descobrir que não havia peça nenhuma que estavam aguardando chegar! Na verdade a Samsung não autorizou o conserto, e mudou o status da ocorrência para "Processo de negociação", não me avisou nada, não entrou em contato, não me deixou a par de nada. Quando ligo para perguntar se tem notícias, dizem que não, que preciso aguardar que entrem em contato, não me dão nenhuma expectativa de data nem nada parecido. Estou sendo lesada pois preciso do meu celular para trabalhar, e essa demora está me impactando financeiramente!! É um absurdo que tenham esse tipo de atitude, pois em teoria esse era um celular confiável, porém apresentou falha na dobra, o que por si só já é um absurdo! E agora não me dão resposta alguma de quando terei meu celular novamente! Estou muitíssimo desapontada com a qualidade do produto Samsung e ainda mais com o atendimento ao cliente.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo