Voltar

Compra cancelada estorno feito em cartão cancelado

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. H.

Para: Marisa

29/01/2024

Venho novamente pedir a devolução do valor de cancelamento de uma compra, a mercadoria foi devolvida a marisa fez o estorno do valor em um cartão cancelado da própria loja e eles não conseguem me gerar um voucher para utilizar, eles querem que eu use o crédito dado no cartão que está cancelado? Como seria possível???? Se não for resolvido irei ao Procon para ter meus valores devolvidos com correção, pois não fiquei com a compra o cartão está cancelado, o valor estornado não voltou para uso nem abateu em ND, estou no prejuízo , quero uma solução nem que seja o voucher para usar na loja, a compra foi feita no cadastro da minha filha CPF 12632398622

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 374,96
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (4)

Marisa

Para: M. H.

06/02/2024

Prezados, boa tarde. Segue, em anexo, resposta à CIP e documentos de representação, em atenção ao caso CPTBR01960816-58. Peço, por gentileza, que acusem o recebimento. Atenciosamente, Ana Julia Bento Advogada +55 (11) 3514-7200 - Av. Paulista, 171 8ºandar 01311-904/SP As informações e arquivos contidos nesta mensagem podem ter caráter confidencial, pessoal ou privilegiado, e são protegidos por sigilo legal. Caso não seja o destinatário pretendido, favor comunicar o remetente e abster-se de manter, utilizar, divulgar e reproduzir seu conteúdo. The information and files contained in this message may be confidential, personal or privileged, and are legally protected. In case you are not the intended recipient, please give notice to the sender and refrain from keeping, using, sharing and reproducing its content.

M. H.

Para: Marisa

06/02/2024

Boa tarde, segue dados bancários agência 0001 conta 29815438-0 banco 0260 nu pagamentos CPF 023.673.166-19. Chave pix [email protected]

M. H.

Para: Marisa

15/02/2024

Como terei a resposta? Será necessário reabrir? Enviei os dados bancários e não obtive resposta

Marisa

Para: M. H.

13/03/2024

Prezados, bom dia. Em atenção ao caso abaixo, encaminho, para protocolo, nova manifestação, onde se foi juntado o comprovante de estorno, como requerido pela consumidora. Atenciosamente, Ana Julia Bento Advogada +55 (11) 3514-7200 - Av. Paulista, 171 8ºandar 01311-904/SP