Voltar

Não tem assistência técnica Caraguatatuba SP

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. C.

Para: Mondial Eletrodomésticos

29/01/2024

Comprei um secador de cabelo derreteu na ponta , comprei uma panela elétrica a razoáveis estourou liguei na única autorizada que eles mandaram mecatronica não é mais credenciada Agora não tenho como levar autorizada mais próxima em outra cidade mais de 20 kilometros ,envio e-mail eles responde que leve na autorizada mas não tenho carro é muito longe tem 0800 55 0393 não atende http://www.mondialline.com.br/ Quero que eles me dei uma tampa nova a tampa estourou, quero outro secador que derreteu me ajude Proteste como pode vende o produto tem garantia de 1 ano e não cumpre e não resolve ,aguardo resolução

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (15)

Mondial Eletrodomésticos

Para: K. C.

29/01/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024012900969284. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: K. C.

02/02/2024

Olá,Boa tarde! Prezado, Para que possamos analisar e retornar com devidas orientações, por gentileza, nos encaminhe em anexo para contato com o consumidor - Nota fiscal completa e legível Endereço completo com CEP -Telefone - E-mail Aguardo retorno. Atenciosamente. Tais Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br

K. C.

Para: Mondial Eletrodomésticos

28/02/2024

Recebi o e-mail e enviei tudo por la

Mondial Eletrodomésticos

Para: K. C.

28/02/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024022801020267. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: K. C.

02/03/2024

Olá, Prezados, Bom dia! Realizamos contato com Sra. Kátia na data de hoje, e visto que a garantia do fabricante inicia-se com análise técnica do produto sendo a primeira possibilidade de reparo, como não localizamos assistencia técnica na região, iremos auxiliar com código de postagem para envio indenizado dos produtos aos correios. Segue abaixo o código de postagem para envio indenizado, ou seja, sem custo algum, para que nos remeta o produto via correio, para o reparo do mesmo em uma de nossas filiais, o mesmo pode ser encaminhado qualquer agencia, a mais perto de voce. Importante: É preciso apresentar a mercadoria nos correios já embalada (postar o produto completo com todos os acessórios), para evitar despesas com embalagens, pois este código é coberto apenas pela postagem. Código de postagem (PANELA ELÉTRICA) Número Autorização:2878347403 Prazo de Postagem:01/04/2024 Código de postagem ( SECADOR DE CABELO) Número Autorização:2878353623 Prazo de Postagem:01/04/2024 Se possível descrever no verso do documento, ou incluir uma folha dentro da caixa, o defeito que o produto apresentou, para uma análise mais assertiva. Assim que o produto for postado, por gentileza, nos retornar com comprovante para acompanharmos o atendimento de reparo. Aguardo pelo retorno. Protocolos fabricante 12493705/12583355 Dúvidas, me mantenho a disposição. Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br

K. C.

Para: Mondial Eletrodomésticos

28/03/2024

Já encaminhei os dois aparelhos via correio como solicitado 12 /03/24 até o momento não me deram posição . Segue comprovantes

Mondial Eletrodomésticos

Para: K. C.

28/03/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024032801076583. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Ajuda requerida 28 março 2024

Mondial Eletrodomésticos

Para: K. C.

28/03/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024032801076584. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

PROTESTE

Para: K. C.

28/03/2024
Essa resposta é privada

Mondial Eletrodomésticos

Para: K. C.

03/04/2024

Olá, boa tarde! Prezados, Conforme contato, estamos realizando o acompanhamento do reparo do produto Panela Elétrica e assim que concluído e disponibilizado código de rastreamento de devolução, notificaremos. Referente ao produto Secador de Cabelos, enviamos WhatsApp com devidas instruções para substituição. Protocolos 1258335512493705 Atenciosamente. Natalia Almeida Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br

PROTESTE

Para: K. C.

03/04/2024
Essa resposta é privada

K. C.

Para: PROTESTE

26/04/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: K. C.

26/04/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: K. C.

26/04/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: K. C.

29/04/2024
Essa resposta é privada