Voltar

Não recebi meu extorno e nem o produto

CASA E VIDEO 11611-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. D.

Para: CASA E VIDEO

29/01/2024

Comprei um tv 55 samsung ao qual a loja prometia retirada em loja em até 6 dias úteis.. o caso me deu maior dor de cabeça pois não tinha o produto para entregar e ainda leva uns 40 minutos só para eles atender a ligação.. me pediram alguns dias para entregar o produto o que não aconteceu. Depois liguei e me disseram que eu precisava cancelar o pedido e .e pediram mais alguns dias.. até hoje não houve o meu extorno pois não faturaram o produto e nem cancelaram simplesmente se apoderaram do meu valor indevidamente. Peço meu extorno urgente pois não posso esperar algo que vocês erraram

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1999,99
  • Desejo receber meu dinheiro

Mensagens (5)

CASA E VIDEO

Para: J. D.

31/01/2024

Boa tarde!   Segue em anexo a resposta referente a reclamação.   Atenciosamente,

J. D.

Para: CASA E VIDEO

15/02/2024

Até agora não houve nenhum estorno.. Vou mandar print da conta usada no pagamento ame.. Essa tv foi comprada pelo saldo casback+ cartão da conta do meu marido Conta ame digital Jose carlos gomes Cpf 070.129.376-45 Apenas os dados da compra na casa e video foram meus.. Jaz faz 30 dias... Que vocês não fizem nenhum tipo de extorno...

J. D.

Para: CASA E VIDEO

24/02/2024

Até agora vocês so enrolam e mentem ai.. a olha o que ame mandou

CASA E VIDEO

Para: J. D.

05/03/2024

Olá, prezados!   Venda cancelada o estorno estará disponível na conta do comprador em até 24h. Protocolo 240227-000312.

CASA E VIDEO

Para: J. D.

06/03/2024

Boa tarde!   Segue em anexo a resposta.   Atenciosamente,