Voltar

DESPRESTÍGIO COM O CONSUMIDOR

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. M.

Para: Enel Rio

29/01/2024

WAGNER PEREIRA RIOS, residente e domiciliado em Saracuruna - Duque de Caxias, venho através desse canal relatar a minha insatisfação com a empresa. Sou cliente da ENEL, possuindo código de instalação 4857653 e código do cliente 4857653. Chegou uma cobrança em meu domicilio no valor de R$ 1.003,42, com vencimento para 19/02/2024. Resta informar que desconheço a cobrança e que estou sendo vitima de uma cobrança indevida. Compareci na concessionária, munido de uma contestação solicitando a correção do referido valor e não tive informações claras e objetivas quanto a referida cobrança. Sou adimplente e pago corretamente minhas faturas de consumo. Fui desprestigiado como consumidor e passei uma situação extrema de vergonha. Aguardo uma resposta.

Solução esperada

  • Refaturamento do valor de fatura.