Voltar

Motorista recebeu em mãos meu pagamento e deportou ao app que não paguei

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. S.

Para: 99 App

29/01/2024

Fiz uma corrida no dia 18 de janeiro de 2024 no app 99 e paguei em dinheiro ao motorista e o mesmo colocou minha corrida como não paga e tô sendo cobrada novamente pela corrida tenho várias testemunhas que me viram pagar o motorista que ainda cobrou a mais pois minha corrida deu 34 reais e ele cobrou 40 reais preciso de uma soluçao da empresa já que pelo atendimento do aplicativo eles não dão nenhuma solução Vou esperar ser respondida por aqui caso contrário a 99 não me der nenhum retorno vou ao procon e até á justiça se for preciso pois é uma falta de respeito o que os motoristas da 99 estão fazendo com os passageiros. Já pensou vc ter medo de pegar um carro pra fazer uma viagem rápida e ser lesada por pessoas mal caráter e sem escrúpulos que abusam da confiança dos passageiros.Tenho o nome do motorista dia e a hora em que me senti roubada. Hoje fui pedir um carro pra ir visitar minha mãe e vi e me deparei com essa situação humilhante. Por favor me ajudem á resolver esse problema 99 vcs estão perdendo muitos passageiros por causa dessas atitudes mesquinhas de seus motoristas.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

99 App

Para: F. S.

01/02/2024

Prezados, boa tarde.   Segue em anexo Resposta à reclamação, bem como documentos de representação.   Sobre o caso em apreço, a 99 informa que, após uma análise realizada pela equipe especializada responsável, não foi encontrada nem o perfil, nem os dados da referida corrida. Nesse sentido, para que possamos fazer as devidas análises e manifestar de forma assertiva é necessário que a consumidora informe o telefone e e-mail que do perfil que solicitou a corrida, bem como data, local e horário da corrida em questão.

F. S.

Para: 99 App

01/02/2024

96991231774 [email protected] Foram cobradas duas vezes a mesma corrida mais com valores diferentes analisem e me dê uma solução por gentileza