- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Samsung galaxy A23 5G
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. A.
Para: SAMSUNG
Comprei um galaxy Samsung A23 5G em setembro de 2023 quando foi em final de dezembro meu celular ficou tao quente que simpliamente desligou e nao ligou mais , levei na assistência da samsung e nao quiseram nem levar pra onde arruma pq meu celular esta com a tela trincada em baixo quase que nao da pra ver, e para eles levar eu ia ter que trocar a tela com eles que a atendende me falou que ia ficar em torno de 500 reais e ai eles iam ver se conseguia arrumar o celular, um absurdo pq se o meu celular esta na garantia eles tem que arrumar o que nao esta funcionando que é a placa do celular e nao fazer eu trocar a tela e pagar 500 reais em um celular que custou 1000 reais eu nao quero trocar a tela quero que arrumem o que parou de funcionar que é a PLACA um absurdo pra um celular que nao tinha nem 3 meses de uso. Agora estou a maia de 1 mes sem celular por problemas da samsung, meu telefone esta na garantia e nao quererm arrumar.
SAMSUNG
Para: D. A.
São Paulo, 20 de fevereiro de 2024 Ao Proteste Proteste: CPTBR01961149-03 Reclamante: DAYANNE ALMEIDA Reclamada: SAMSUNG ELETRONICA DA AMAZÔNIA LTDA. Produto Modelo: SM-A236MZKGZTO Serial: RQCW600N9LJ Data de Compra: 07.09.2023 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: Alega o(a) consumidor(a), que seu produto apresentou defeito. Por isso, pede providências. Em atenção a reclamação do(a) consumidor(a), esclarecemos que, em contato com Sra. Dayanne no telefone: (11) 952042465 às 13:15h ele foi orientado que seria necessário o envio do produto para assistência técnica, uma vez que está apresentando um suposto defeito. Sendo assim, o consumidor não está se recusando a direcioná-lo para assistência, porém informa que só o fara caso possa ser reparo somente o problema interno sem se responsabilizar pelo reparo em danos na tela sendo a informação adiantada em relato de reclamação e confirmada com cliente em ligação mencionada. No entanto, lhe informamos que infelizmente não o processo de reparo inclui toda a integridade do produto e sendo um dano não coberto pela garantia fica a aprovação do cliente o possível orçamento de reparo, o que não ficou satisfeito e informou que provocará o Poder Judiciário. De todo modo, lamentamos, mas não podemos acatar a pretensão do cliente. Em face do exposto, ante a inexistência de qualquer afronta a legislação consumerista, requeremos o arquivamento da reclamação com as cautelas de praxe. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 0800 941 2880 Ramal 107313