Voltar

Cashback Não Pago

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: BRASTEMP

30/01/2024

Dia 17-11-2023 fiz a compra de um refrigerador e no site de promoções brastemp prometia uma cashbak de 400,00 ao cadastro a nota fiscal. Efetuei o cadastro, ja enviei diversos emails, mas até o momento meu cadastro nem de análise saiu. NF 1027 CHAVE: 2923 1105 3379 4000 0194 5500 1000 0010 2710 5000 0405

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 400,00

Mensagens (1)

BRASTEMP

Para: M. D.

31/01/2024

À Assessoria Proteste Sra. Maria do Carmo Ribeiro Santos, Referente a notificação do Sra. Maria do Carmo Ribeiro Santos, gostaríamos de posicioná-los que não conseguimos seguir com a tratativa, pois não possui os dados para que possamos localizar o cadastro da consumidora em sistema. Não temos CPF, número do pedido, e-mail e telefone. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento Brastemp. Em terça-feira, 30 de janeiro de 2024 às 08:56:58 UTC-3, [email protected] escreveu: -- *NOTICE: Whirlpool Corporation e-mail is for the designated recipient only and may contain proprietary or otherwise confidential information. If you have received this e-mail in error, please notify the sender immediately and delete the original. Any other use or disclosure of the e-mail by you is unauthorized.*