Voltar

Cobrança indevida

C&A
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: C&A

31/01/2024

Fui ate a loja C&A de Araraquara-SP e uma funcionária me ofereceu um desconto de 10% na compra se eu fizesse pelo aplicativo da loja. Eu perguntei se era cartão, pois eu não tinha interesse em obter cartão pois já tive o cartão da loja e o mesmo só me gerou problemas devido a cobrança de seguros que eu não havia contratado. A funcionária me disse que não era cartão e que era apenas uma validação por aplicativo para aplicar o desconto. Ela fez meu cadastro e em seguida chegou uma mensagem no meu celular de que meu cartão havia sido aprovado. Eu contestei pois tinha acabado de dizer que não queria cartão. Pedi pra que cancelasse imediatamente e que eu não queria mais o desconto. Ela disse que não iria gerar cartão nem cobrança pois não havia finalizado. Hoje chegou no meu email uma cobrança de 18 reais do cartão c&a pay. Isso é desonesto. Eles enganam as pessoas. Além de estarmos comprando na loja ainda somos enganados.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 17,98