Voltar

Fraude em meu cartão de credito banco Inter

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. p.

Para: Mercado Pago

31/01/2024

MERCADO PAGO PARA OUVIDORIA CONFORME VARIOS E-MAILS ENVIADOS SEM QUALQUER RESPOSTA COERENTE SOBRE A FRAUDE EM MEU CARTÃO DE CREDITO DO BANCO INTER NA COMPRA FRAUDADAPELA INTERNETNA EMPRESA GROWTHSUPLEMENTSEM 02/11/2023 A QUAL FOI PROCESSADA PELO MERCADO PAGO CONFORME DOCUMENTO ENVIADO PELO BANCO INTER,JA ENVIE DIVERSAS PROVAS SUFICIENTES PARA COMPROVAR QUE A COMPRA FOI FRAUDADA POR TERCEIROS,ALEM DO QUE O CARTÃO ESTAVA EM MEU PODER COMO FOI CONSEGUIDO O CV(CODIGO DE VERIFICAÇÃO DO DO CARTÃO?) E AINDA A ENTREGA EFETUADA EM LOCAL TOTALMENTE DESCONHECIDO POR MIM OU SEJA (BRASILIA) E RESIDO EM SÃO BERNARDO DO CAMPO -SP,SENDO QUE JAMAIS EFETUEI QUALQUER COMPRA COM ENTREGA DIFERENTE DE MEU CADASTRO O QUE PODE SER VERIFICADO EM SEUS ARQUIVOS E NÃO TER RECEBIDO QUALQUER ALERTA E TAMBEM QUALQUER ALERTA SOBRE O PAGAMENTO E TRANSAÇÃO APROVADO POR VCS E BANCO INTER SOBRE A TRANSAÇÃO DA COMPRA FRAUDA EM MINHA CONTA NO MERCADO PAGO,SENDO QUE NEM EU TINHA LEMBRANÇA DE MINHA SENHA,POIS JA ALGUM TEMPO NÃO UTILIZAVA PARA EFETUAR COMPRAS PELA INTERNET,O QUE DEMONSTRA TOTAL FALTA DE SEGURANÇA NO SISTEM DE VCS E DO BANCO INTER,ESTOU TAMBEM EM CONTATO COM O BANCO O QUAL USA SEU DOCUMENTO DE EFETIVAÇÃO DA COMPRA COMO ARGUMENTO DE QUE A COMPRA FOI EFETUADA,POÉM FRAUDULENTA,SOLICITO VOSSA INTERFERENCIA NO CASO POIS MEU CONTATOS INICIAIS POR E-MAIL (VARIOS) TIVERAM RESPOSTA EVAZIVAS SENDO QUE O ULTIMO SEQUER TEVE RESPOSTA QUANDO SOLICITEI CONTATOS COM OUVIDORIA,PROTOCOLO294867431. TENTEI VARIAS VEZES ENVIAR PARA A OUVIDORIA DO MERCADO PAGO PORÉM SEM SUCESSO(O SITE INFORMA ERRO TODAS AS VEZES)POR ESTE MOTIVO ESTOU APELANDO SOLUÇÃO ATRAVÉS DESTE CANAL. AUARDO URGENTE SOLUÇÃO PELO CONTRARIO INFORMAREI O CASO AOS DEMAIS ORGÃOS DE DEFESA PELA INTERNET E AINDA INICIAR PROCESSO NO PEQUENAS CAUSAS,POIS NÃO É JUSTO EU ARCAR DO DEFICIENCIAS E FALTA DE SEGURANÇA DE VCS.TENHO VARIOS DOCUMENTOS E EMAILS PARA(BANCO INTER,MERCADO PAGO E FORNECEDOR INCLUSIVE BOLETIM DE OCORRENCIA POLICIAL, NÃO FOI POSSIVEL ANEXAR SINCERAMENTE LUIZ CARLOS PALMA OBS-ATÉ O MOMENTO PAGUEI 1 PARCELA DE 81,65 SENDO QUE FRAUDE FOI EFETUADA EM 6 PARCELAS. QUALQUER CONTATO SEJA FEITO POR ESTE CANAL, WHATSAAP OU EMAIL POIS TENHO DEFICIENCIA AUDITIVA

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 489,81
  • Danos morais/materiais

Mensagens (8)

Mercado Pago

Para: L. p.

31/01/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Pago

Para: L. p.

31/01/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago Em qua., 31 de jan. de 2024 às 11:52, escreveu:

L. p.

Para: Mercado Pago

21/02/2024

Recebi e-mail em 31/01/2024 solicitando varios documentos e informações para solução do caso**, foi enviado em 04/02/2024. **Meu nome é Vitória, e eu faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos através da Proteste o seu pedido de ajuda referente a uma transação que desconhece. (66140670963 - valor: R$ 489.81). Para te ajudar com a questão, por favor, nos envie: CPF/CNPJ: Nome Completo: Nome completo da mãe: Data nascimento: Número de telefone fixo com DDD: Número de telefone celular com DDD: E-mail: Endereço completo: Imagem em anexo do seu RG ou CNH (frente e verso) legível. E selfie (foto do seu rosto) ao lado do documento anexado. Importante! As imagens devem estar no formato JPG, BMP, PNG ou GIF com peso menor que 50 MB. Atenciosamente, Vitória. Mercado Livre | Mercado Pago gerando a consulta(case)297672142. Porém ate o momento não recebi qualquer resposta tendo sido informado que eu receberia em 2 dias uteis,ja efetuei varias cobrança e ainda não recebi.Serviço ao Cliente [Case: 297672142]

Mercado Pago

Para: L. p.

21/02/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

L. p.

Para: Mercado Pago

11/03/2024

Olá, Luiz. Boa notícias, você foi liberado da contestação. Agora estamos verificando se há débitos relacionados ao seu CPF. Por favor, não se preocupe, estamos comprometidos em ajudá-la com a situação que ocorreu. Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional. Atenciosamente, Recebi o e-mail acima em 29/02/2024 e em 01/03/2024 enviaei o e-mail abaixo Bom dia, Favor detalhar o que quer dizer ? Boa notícias, você foi liberado da contestação.? Agora estamos verificando se há débitos relacionados ao seu CPF. ? Reitero que conforme o relatorio abaixo,emitido pelo Mercado Pago, enviado para mim pelo banco Inter eles estão usando o mesmo para não efetuar o credito do valor da compra fraudada. Contestação de Chargeback - Mercado Pago Prezados informamos que a transação abaixo é legítima, refere-se a compra realizada no Mercado Pago, efetuado na data 2023-11-02 pelo comprador Luiz Palma. A transação foi processada através do Mercado Pago. Dados da compra ID da transação: 66140670963 Valor: R$ 489.81 Data da transação: 2023-11-02 Parcelas: 6 Código de Autorização: T08754 Cartão: master 511781****1157 Data da expiração: 8-2024 Portador: Luiz Carlos Palma CPF: 513.877.94868 Descrição do Produto / Serviço Item: Pedido realizado na loja Growth Supplements Produtos Alimentícios LTDA Valor: R$ 489.81 Quantidade: 1 Total Item: R$ 489.81 Subtotal: R$ 489.81 Taxas: R$ 0.00 Custo de Envío: R$ 0.00 Total: R$ 489.81 Dados do Comprador Nome: Luiz Palma Email: [email protected] Data de cadastro: 2023-11-02 Nome do Usuário: @1532981951 Dados do Vendedor Nome: Growth Supplements Growth Supplements Email: [email protected] Data de cadastro: 2018-02-06 Nome do Usuário: GROWTHSUPPLEMENTSGROWTHSUPPL CNPJ: 10832644000108 Endereço de cadastro: rua 232 245 Telefone: 4733690062 Código da categoría do comerciante Número do código MCC: 4816 Descrição da categoría do comerciante: Comp Network/Information Services MP207486201480.pdf Vejam que o cadastro fraudulento foi efetuado na data da compra fraudada, em endereço de entrega por mim desconhecido e telefone que não são os o meus o que pode ser comprovado pelo meu cadastro legal o qual já utilizei em outras compras pelo mercado pago,não tendo recebido qualquer alerta sobre isto. Obs.Ate o momento ja efetuei pagamento de 2 parcelas para o banco Inter, restando 4. No aguardo breve resposta. atenciosamente LUIZ CARLOS PALMA SENDO QUE ATE O MOMENTO NÃO RECEBI QUALQUER RETORNO,ESSTOU NA EMINENCIA DE ENTRAR COM PROCESSO NO PEQUENAS CAUSAS Luiz Carlos Palma

Mercado Pago

Para: L. p.

11/03/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

L. p.

Para: Mercado Pago

08/04/2024

EM 13/03/2024 recebi contatos pelo whatsaap da Sra.Vitoria do Mercado pago/livre os quais envio por aqui as conversas,porém ate o momento sem solução apesar das cobranças sendo que desde 25/03/2024 não respondem o Whatsaap. segue: MERCADO PAGO/LIVRE- VITORIA Olá, Luiz. Meu nome é Vitória, e eu faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre, estou entrando em contato referente ao protocolo 297672142. Em reanálise a sua solicitação vimos que não há débitos em seu CPF junto ao Mercado Pago, conforme contato anterior a contestação do pagamento foi finalizada. Caso ainda esteja recebendo cobranças, preciso que nos envie um comprovante. Á disposição. LUIZ Boa tarde, parece que vcs não entenderam minha reclamação ou na querem entender, estou questionando uma compra fraudulenta intermediada pelo mercado livre/pago com débito em meu cartão de crédito do banco inter, o qual argumenta que o mercado pago/livre aprovou a compra fraudulenta executado por terceiros com débito em meu cartão,vejam várias informações e documentos enviadas,o que vc responde não procede com minha reclamação, aguardo urgente solução para o recarcimento da compra fraudulenta feita por terceiros e aprovada por vcs pois o banco inter alega em documento enviado para eles por vcs que aprovaram a compra fraudulenta, estou na eminência de entrar com processo no pequenas causas contra mercado pago/livre e banco inter,pois estou a 4 meses tentando resolver amigavelmente mas parece que vcs (mercado pago/live e banco inter preferem soluciona na justiça,sinceramente ????? MERCADO PAGO/VITORIA Luiz, Nós sabemos que houve uma compra a qual você desconhece no valor de R$ 489,81 cartão final 1157. E que essa compra foi contestada junto a operadora do seu cartão, correto? No nosso contato anterior nós repassamos a você que essa contestação foi finalizada, ou seja a cobrança foi encerrada. Se você ainda está recendo cobranças com relação à este débito preciso que me envie as evidências, para solicitarmos a reanalise. LUIZ Tenho recebido débito em minha fatura do banco inter todos os meses Pois a compra fraudada foi efetuada e 6 parcelas Você quer que eu envie as cobranças nos boletos do banco inter que tenho recebido mensalmente? ?? Peço que qualquer contato seja efetuado por esse canal ou e-mail MERCADO PAGO/VITORIA Pode me enviar todas as faturas que constem o lançamento da cobrança, e caso tenha recebido alguma carta de cobrança pode me enviar também. LUIZ Posso enviar por aqui ou e-mail,prefiro por e-mail,caso concorde por favor me passe o endereço do e-mail,grato MERCADO PAGO- VITORIA Pode me retornar através do Protocolo 297672142, pode ser? LUIZ Vou enviar pelo pelo protocolo também aos seus cuidados confirma o endereço do e-mail por favor [email protected] É este? MERCADO PAGO -VITORIA Isso mesmo LUIZ Eu te respondi através do protocolo que eu informei, pode me retornar por ele. Aguardo breve retorno,obrigado LUIZ Bom dia,Vitória alguma previsão de retorno? MERCADO PAGO- VITORIA Olá, bom dia! Luiz o prazo de análise são de 2 dias úteis. Eu fico à disposição por aqui, não se preocupe. MERCADO PAGO-VITORIA Olá, Luiz. Ainda não tivemos a conclusão da analise por isso teremos que estender o prazo de análise em mais 2 dias úteis. Retorno assim que tiver novidades. LUIZ Bom dia,conforme já enviado anteriormente,segue novamente abaixo o documento enviado por vcs ao banco Inter,o qual vcs concretizaram a compra fraudulenta efetuada por terceiros,o qual o banco está usando como escudo para não ressarcir o valor da mesma Nota-se-endereço de entrega totalmente desconhecido(Brasília) diferente de meu cadastro e compras que já efetuei legalmente anteriormente,não enviado qualquer alerta no ato desta irregularidade,conta criada no dia da compra,ID da máquina que operou a compra desconhecido,não enviado qualquer aviso do endereço de entrega desconhecido,não recebido qualquer aviso da compra fraudada no ato da mesma,se notarem em seus arquivos nota-se que houveram varias tentativas de compras nesta data porém todas negadas por recusa do pagamento, porém a presente foi concretizada irregularmente por não ter sido efetuada por mim e muito menos por mim autorizada,se precisar mais detalhes estou a disposição MERCADO PAGO-VITORIA Nós já temos essa informação, mas obrigada por compartilhar. LUIZ Bom dia,já chegaram à conclusão que a compra foi fraudada por terceiros? MERCADO PAGO-VITORIA Olá, Luiz. Ainda não tivemos a conclusão da análise. Mas não se preocupe retornarei por aqui assim que receber as novidades. LUIZ Peço gentileza verificar com os responsáveis para agilizar pois conforme já dito anteriormente estou na eminência de entrar com processo no pequenas causas contra o mercado pago/livre, operadora do cartão e o banco inter que concordaram e aprovaram uma compra fraudulenta efetuado por terceiros pela internet, em 02/11/23 pois o cartão estava em meu poder, estou aguardando somente a resposta para iniciar o mesmo,grato ??? MERCADO PAGO-VITORIA Luiz, preciso que aguarde meu retorno. Bom dia,na confiança em vossas análises em concluir que trata-se de uma compra fraudada efetuada por terceiros em meu cartão de crédito do banco Inter, efetuada com intermediação do mercado pago/livre e aprovado o pagamento indevidamente pois o cartão estava em meu poder então como conseguido o código de segurança,suponho quetenha sido de compras anteriores,teais,que eu realizei em vossa empresa,conforme todas as evidências já enviadas. Deste modo já houve tempo suficiente para as análises e conclusão da fraude, então aguardarei mais alguns dias e caso não seja solucionado entrarei com processo nos pequenas causas conforme já informado,atenciosamente Luiz Carlos Palma LUIZ ???? LUIZ Alguma posição?? DESDE 25/03/2024 NAO RESPONDEM O WHATSAAP

Mercado Pago

Para: L. p.

08/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago