Voltar

Desrespeito ao cliente

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. T.

Para: Sabesp

01/02/2024

cobrança de 3x o valor da minha fatura, não respeitam os protocolos abertos que foram orientado pelos colaboradores que vieram verificar o relógio, no caso a Aferição. atendimento insatisfatório, só enrolam copiando e colado e-mail e mandando panfletagem, provavelmente nem tiveram coragem nem de se quer olhar meu histórico de consumo Somos em 5 pessoas e moramos em 3 cômodos alugados com uma caixa de 500litros e eles tem coragem de dizer que a média de consumo dessa caso é de 1000 litros, duas caixas diárias. Onde já se viu, isso não condiz com a realidade do cidadão brasileiro Totalmente despreparado. Infelizmente vocês não resolvem, o Procon não resolve e desrespeitam o cidadão , ainda mais que o consumidor é obrigado a usar esse serviço, parece que se aproveitam e fazem o que querem.

Solução esperada

  • Revisão de valores